LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
1007760

Motivo:
SE POSSÍVEL, COLOQUE NA VELOCIDADE 0.25 NO YOUTUBE SE QUISER VER MAIS LERDO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
BLA BLA XITER





KuurT_WarrioR
KuurT_WarrioR
Novato
Novato

Recusado
Eu só lhe acertava quando você parava de correr,  Shocked e outra 
no vídeo mostra claramente, diversas vezes eu errei os tiros quando você corria.
Alguns tiros sim, quando você disparava eu lhe acertava, mas se eu acerto um tiro em você correndo isso é ser xitado? 
O lag duradouro do parque fazia com que meu boneco muitas vezes travasse, você diversas vezes me matou cara, do que está me acusando?
Espero que a denúncia feita seja analisada detalhadamente para que possa chegar ao resultados corretos, ao meu ver, vi sim algumas balas acertarem ao individuo correndo, porém se o mesmo administrador for ao parque com FPS 20, verá que o boneco diversas vezes trava ao atirar, pelo menos aqui. 
E também verá que diversas vezes eu errei os tiros no mesmo que me acusa, correndo ou parado. 
Estou a disposição da administração a qualquer hora do dia. 


Esses casos de cheater no servidor tem que ser mesmo denunciado, porém peço ao mesmo que me acusa, vídeos mais concretos do caso. Apoio as denúncias contra os mesmos que xitam no servidor, não serei parcial mesmo sendo da minha família/org/amizade, todos que usam deveram ser severamente punidos. Acho que houve um imenso engano quanto a minha parte, sempre joguei extremamente limpo, com diversão e tranquilidade, nunca se quer tomei nenhuma denúncia no fórum, pois gosto de jogar tranquilamente, não tem o que xitar no servidor o negócio é JOGAR se divertindo com seus amigos. 
Espero que você tenha um bom jogo sempre, se divirta e aproveite a sua nova família. 


Wink  





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Falar não adianta nada.
Falei que se você me passa-se seu TV e eu não achasse algum hacker, eu nem denunciaria.
Mas você negou, vim até aqui.
Você fala todo dia no /v que eu sou chorão e que bla bla bla, e agora diz que apoia a denuncia contra os xiters?
Me poupe velho, é muita falsidade kkkk.
Você plantou o xiter e irá colher o que plantou brevemente.

Atenciosamente,
Lucaz_OutlaW






KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Estou procurando eternamente algum xiter no video. primeira vez q vc toma fast na vida meu filho?





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Kard_Ikta escreveu:Estou procurando eternamente algum xiter no video. primeira vez q vc toma fast na vida meu filho?
Espero que tome ban do fórum, não tem envolvimento algum.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Se for comprovado o uso científico do xiter, o mesmo será devidamente punido.





Math_xXx
Math_xXx
Novato
Novato

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos