LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
HeY_FusioN
HeY_FusioN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
458952

Motivo:
Estava com a Tay na casa dela, vinheram a primeira vez revistaram ai prenderam a tay, pq um deles roubou bike dela, ai vinham toda hora, pedimos pra sair ja que estava tudo limpo e estavamos em cima da casa dela, eles ficavam zombando msm com o sub lider presente, Charada resolveu na hr porem queria expor a atitude da Org e Que chamem atenção dos membros do incidente e seu lider que mostre mais poder de liderança pois assim ta complicado, estavamos queto conversando de boa e toda hora eles ficavam chegando dando Voz de prisao e ainda ficavam la provocando!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Os Players que estão no Print

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
pedindo para sairem na boa, ai Tay chamou charada Resolveu porem que ria chamar atenção do lider





HeY_FusioN
HeY_FusioN
Novato
Novato

Recusado
HeY_FusioN escreveu:ID Denuncia:
458952

Motivo:
Estava com a Tay na casa dela, vinheram a primeira vez revistaram ai prenderam a tay, pq um deles roubou bike dela, ai vinham toda hora, pedimos pra sair ja que estava tudo limpo e estavamos em cima da casa dela, eles ficavam zombando msm com o sub lider presente, Charada resolveu na hr porem queria expor a atitude da Org e Que chamem atenção dos membros do incidente e seu lider que mostre mais poder de liderança pois assim ta complicado, estavamos queto conversando de boa e toda hora eles ficavam chegando dando Voz de prisao e ainda ficavam la provocando!

Provas
OLHA OS PRINTES E A HORA NO RELOGIO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Os Players que estão no Print

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
pedindo para sairem na boa, ai Tay chamou charada Resolveu porem que ria chamar atenção do lider


[sucesso]É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no fórum ou TeamSpeak ³
[/sucesso]





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Não tenho nada a comentar, suas prints não provam absolutamente nada. Solicito reversa por me fazer perder 3 minutos da minha vida.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
O fantasma_ era sócio da organização, o mesmo já foi banido. Entretanto, não houve uma invasão na residência, pois só é qualificada em seu interior, algo não comprovado nas prints, pois estavam no telhado de uma residência qualquer, podendo sim, ser realizado qualquer tipo de abordagem. Sua denúncia não tem timestamp, e também não tem fundamento jurídico plausível, portanto, venho solicitar reversa em tentar prejudicar minha organização e também difamar a minha liderança.

Att: Nithael_SaydeN (Líder da Polícia Federal).





HeY_FusioN
HeY_FusioN
Novato
Novato

Recusado
Não Prova nada ? 3 abordagens seguidas sem motivo ? ali é uma residencia fazer 1 abordagem tudo bem, mais 3 seguidas ? em menos de minutos? para neh, esse org ai ta virando piada e o culpados são vcs que nao sabem administrar ela, RPG policiais fazem 3 abordagens seguidas e ficam intimidando pessoas que estão quietas ? não neh! para e pensa, seja mais RPG pq eu sou em ficar conversando com uma amiga e vcs ficam la encomodando , atrapalhando sendo que deveriam estar fazendo seu trabalho que é servir e proteger, e respondendo a sua questão, a casa era da tay vcs fizeram o trabalho de vcs e poderiam sair mais foi preciso chama adm pra vcs obedecerem e olha que pedimos com educação, na boa mano, SEjam mais RPG





PontoG
PontoG
Novato
Novato

Recusado
Fui citado na denuncia e irei comentar:
O denunciante apresenta em suas provas nada mais que resistência a nosso serviço (Analisando o chat), além de não descrever 10% dos argumentos.
A
Polícia Federal prendeu o mesmo e seu cúmplice diversas vezes, momentos antes das ultimas abordagens relatadas:
Provas
(1 - http://prntscr.com/ohtmpe | http://prntscr.com/ohtndb ) [ Aqui ele recusa a primeira voz, e em seguida outro oficial repete o vdp referente a resistência e mostra também nossa paciência com o individuo que após a prisão reclamou dizendo que chamaria um admin ]
(2 - http://prntscr.com/ohton4 | http://prntscr.com/ohtovj | http://prntscr.com/ohtp48 ) [ Aqui recebem a voz de abordagem e imediatamente apresentam clara resistência que por fim após ser preso diz mais uma vez que chamaria um admin ]

! Analisando minhas provas percebe-se claramente a resistência do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em todas as abordagens (Inclusive a que diz que está em guerra, porém, fora do morro), da mesma maneira que é apresentado nas provas do denunciante. Em momento algum cooperou com nossos serviços de maneira objetiva. Sempre questionando e outras vezes "tentando nos ensinar como agir". Sinto um pouco de sarcasmo quanto ao apelo de RPG da parte dele.


! Sobre a perseguição descrita, realizamos sim, mais de uma abordagem e em algumas como o mesmo relata "
ai prenderam a tay": Foi presa por PIA. Ou seja, a todo momento o autor da denúncia estava cometendo atos ilícitos, referente as regras estabelecidas pelo servidor e nossa equipe estava de prontidão para intervir. Diferente da Polícia Federal que não abusou, tampouco infringiu qualquer regra durante as operações citadas. Além de que, não menos importante, não ficamos seguindo ninguém, a casa faz parte da rota até o DETRAN, que diversas vezes usamos para blindar a VTR.


Considerações finais:
Minhas provas são uma tentativa de esclarecer a má fé do autor da denúncia, não estou de maneira alguma tentando fazer uma denúncia nesse tópico.
- O autor da denúncia demonstra total rincha contra a Polícia Federal, por estarmos sempre ativos e prendendo-o durante seus atos. Tentativa clara de DIFAMAÇÃO tanto in-game quanto referente a administração, citando Líder-Org e Sub, portanto se o resultado da denúncia for RECUSADO solicito mais tempo de REVERSA referente ao meu nome citado.


ATT.  Sub-Líder (Polícia Federal)





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Complementando o argumento do meu colega [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], posto abaixo o vídeo com TODAS as abordagens que foram feitas ao denunciante e seu cúmplice (com a minha presença, pelo menos), a fim de provar que não houve abuso em momento algum e todas foram realizadas de forma justa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



1ª - Ambos estavam procurados e fomos atrás deles.
2ª - O suspeito Tay portava ilegalmente um fuzil e logo após HeY_FusioN aparece portando, também ilegalmente, duas pistolas. Ambos desobedecem a voz de prisão.
3ª - Ao suspeitar de possível uso de substâncias ilícitas, revistamos os 2 suspeitos, porém não foram encontrados tais materiais.

4ª - Após a abordagem anterior, ficamos no local por um tempo, o oficial Foloni com uma bicicleta, quando o suspeito Tay o derruba e aponta um fuzil para ele. É feita então outra abordagem após o nível de procurado ser aplicado pelo porte ilegal de um fuzil.





HeY_FusioN
HeY_FusioN
Novato
Novato

Recusado
Sim Realmente nos prendeu e sim pagamos pelo que fizemos, mas após isso decidimos ficar quietos la conversando e msm assim vcs foram la e ficava nos importunando, claramente temos uma situação de perseguição da parte policial aki, se ja foram uma vez no telhado e revistou nois, e logo em seguida voltaram de novo, não temos um caso de REVERSA aki e sim um caso de perseguição policial, vcs acham que só pq tem o poder de prender, ficam subestimando e importunando outros players, eu paguei pelo que fiz, a tay tmbm, e ela estava saindo ja so queriamos conversar um pouco, os hitmans iam la matavam e nois  ficava de boa, ja vcs ficam indo la, revistando toda hr, até pegaram bike dela, ela flw devolve vcs nao acataram o pedido dela, ela tomou e vc Deu PIA logo em seguida, claramente os prints do FOLONI provam que vcs estavam de perseguição a nós, que msm depois da prisão ficavam indo atraz, peço que os admins vejam a denuncia e tomen uma atitude diante dos fatos pois nós estamos sendo prejudicados no game com esta perseguição de vcs , se cometemos crim blz, prenda -nos, mais nao fique perseguindo depois pois alem de chato é infantil....





Tay
Tay
Novato
Novato

Recusado
Primeiro, eu quero o vídeo completo, antes dessa ABORDAGEM do vídeo, vocês vieram uma vez e me prenderam, e depois veio outra abordagem que é essa do vídeo, e depois veio mais uma, aonde chamei o Charada pra dar TV e verem oque vocês estavam fazendo, nessa abordagem do vídeo, quero que você mostra a hora que um de seus MEMBROS pega a minha bike e fica tentando pular em cima da minha casa, mostra também o vídeo todo de vocês nos incomodando em cima da casa, não um vídeo editado! 





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Os mesmos já foram punidos pelos atos.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos