LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marcinho
Marcinho
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
69300

Motivo:
O Mesmo reagiu o sequestro o video mostra tudo .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Nao





HerbertEdw
HerbertEdw
Novato
Novato

Aceito

Mostrem as provasPostado

Boa tarde,
Vocês sabem muito bem que a primeira abordagem que fizeram foi no posto sul e foi uma voz de assalto e logo em seguida deram voz de sequestro. Como a primeira voz que deram foi de assalto eu exigi que dessem apenas o assalto e não o sequestro. quando vocês não aceitaram isso foi aí que tive que correr no primeiro carro e depois no segundo (Mostra no vídeo os dois carros). Mostrem a prova da primeira abordagem e vão ver que vocês deram a voz de sequestro depois da primeira voz (Assalto). Eu mesmo pedi atendimento naquele momento da primeira abordagem, mas infelizmente foi muito rápido e não deu tempo o adm chegar.





Marcinho
Marcinho
Novato
Novato

Aceito
O Video Mostra que o mesmo reagiu a , O Seu carro ja estava quebrado e voce correu pra pegar outro carro ? ??? ISSO JA E REAGIR A SEQ ! QUERO A PUNIÇAO DO MESMO !





HerbertEdw
HerbertEdw
Novato
Novato

Aceito

VerdadePostado

Você mesmo acabou de admitir que deu voz de assalto primeiro e depois que deu voz de sequestro, você sabe muito bem que não se pode fazer isso! Se você tivesse seguido a regra e aceitado que eu aceitasse apenas o assalto nem estaríamos aqui discutindo! Quem deveria ser punido aqui é você por ter dado voz de assalto e depois de sequestro! Você sabe muito bem que está errado e mentindo.





Marcinho
Marcinho
Novato
Novato

Aceito
No Video mostra que eu so dei a VOZ DE SEQUESTRO ! CADE A PROVA QUE EU DEI A VOZ DE ASSALTO ?





HerbertEdw
HerbertEdw
Novato
Novato

Aceito

Resposta finalPostado

Como eu falei a primeira voz que você deu foi no posto sul, você provavelmente cortou o vídeo. Deveria postar o vídeo desde a primeira abordagem já que diz estar falando a verdade. Vou deixar que os admins façam a justiça pois vão ver que você está se contradizendo repetidas vezes. Enfim, até mais e bom game.





Marcinho
Marcinho
Novato
Novato

Aceito
Amigo Nois so Trabalha com Provas Cade a Suas ?





iCloud_
iCloud_
Novato
Novato

Aceito
Denúncia @UP.


Acusado será punido por ANT-RPG.
Tempo Punição: 400 Minutos & 1 aviso.


Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:

      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------------------------------------------------
Qualquer dúvida sobre a Denúncia me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos