LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ChaRaDa_Staff

Nick:
XxVentoxX

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Tinha denuncia in game para resolver com o player seriak ok ele estava na hq pcc e eu em lv precisava ir falar com ele rapidamente entao me matei ok ele me deu caranga por ant rpg fui buscar explicar o ocorrido para ser retirado da cadeia, onde vi q o admin nao estava dando a minima e só dava respostas simples como ''ta fiz meu trabalho quer mais alguma coisa??''

eu como qualquer um fiquei nervoso e falei ''cada admins foda que tem nesse game mds''
logo apos isso fui banido do ts e eventualmente do jogo.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Difamação - imputação ofensiva de fato(s) que atenta(m) contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública.

A difamação, artigo 139, é o ato de desonrar alguém espalhando informações inverídicas.

O administrador ChaRaDa_Staff é uma ótima pessoa e é competente.





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Nao cometi difamaçao nenhuma minha palavra foi dirigida como ofença a ele, e nas regras do servidor isso so me daria caranga e aviso nao ban perma





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
A punição para o praticante/praticador de difamação é banimento permanente.





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
» PROIBIDO O DESRESPEITO CONTRA UM MEMBRO DA ADMINISTRAÇÃO «
(Explicação: É proibido um jogador desrespeitar/tratar mal um membro da administração (admin/helper))
» Punição: 400 minutos de cadeia + 1 avisos por desrespeito


» PROIBIDO A PRATICA DA OFENSA CONTRA O SERVIDOR/JOGADOR «
(Explicação: É quando um jogador ofende o servidor com palavras negativas)
(Explicação 2: É quando um jogador ofende o outro)
» Punição 1: Caso a ofensa seja contra o servidor = Banimento permanente
» Punição 2: Caso a ofensa seja contra um jogador = Cadeia de 60 minutos por ofensa
» Punição 2: Caso a ofensa seja contra um administrador = Banimento de 6 dias + 500 minutos de cadeia + 1 aviso


Minha palavra foi á ele nao a o serv


Sempre segui as regras do serv a risca nunca tomei aviso tomei caranga 1 vez por invasao de hq e foi sem querer

agora tomo ban assim a vei é foda.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Vamos aguardar o administrador se pronunciar dando mais detalhes e enriquecendo a revisão.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Você acha que você ta certo em se matar?
Porque procurar o administrador para retirar da cadeia se você está de fato errado?





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
sim mano eu estava errado peço ate desculpas, eu tava num estresse fudido ja vei tava ligando poblemas pessoais ao game tava nervoso ainda vem um nego e me enrola levando 570kk meu fui resolver e queria resolver rapido. sim sou errado mais pedi desculpas tentei explicar mais é foda vei.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Primeiramente boa noite, então como lhe expliquei no TeamSpeak com outros administradores presentes que o seu ato foi errado e de ant-rpt/ant-jogo e a punição teve que ser aplicada, falei 2 vezes com você que iria lhe mover para o atendimento finalizado apos explicar todo o ocorrido detalhadamente algumas vezes porém você usou a sua primeira difamação que seria com tuas palavras que aquilo era uma 'PALHAÇADA' tornei a falar para se acalmar e o nosso helper [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e administrador também presente no momento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pediram para você se acalmar porém não adiantou, tornou a falar que era uma 'PALHAÇADA E INCOMPETÊNCIA'  e ainda falou se acalmar é o '##' palavrão que não vou entrar em detalhes, na terceira difamação que tu fez direta para o servidor e para a administração eu lhe avisei que não iria mais mover e sim banir permanentemente pelo seu ato ali então. Tu usou as palavras: eu como qualquer um fiquei nervoso e falei ''cada admins foda que tem nesse game mds'' em sua revisão, pois está totalmente fora da realidade e me admiro você que falou tudo aquilo no TeamSpeak com mais gente presente e ainda mais, administradores que ali estão sempre para atender e ajudar a todos está aqui agora escrevendo essa revisão totalmente desigual a tuas palavras e ação, o banimento foi correto assim como a punição no game no começo de tudo, tens que ser honesto e arcar com as consequências de tudo. Aguardo a administração superior fechar essa revisão, não tenho nada contra players ou algo parecido só faço meu trabalho e papel de staff sem falhar e o mais importante, de igual para igual a todos, espero que tenha uma boa noite e tente compreender.





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
a veio é foda man tava nervoso por causa do sereak queria minhas moedas ou meu dinheiro de volta ai tu vai e me bota caranga fiquei mais puto ainda / foda é q acho q voces n vao conseguir compreender o nivel de stress q eu estava no momento q pedi atendimento
o john acompanhou meu caso com o seriak e vio o quanto eu ja estava puto. ai vem a caranga e me fez ficar mais puto ainda gostaria muito q podessem entender os meus motivos de fazer oq fiz mais acho q n tem como entao de boa cara. voce fez teu trabalho certo peço perdao por dirigir palavras ofensivas a sua pessoa mais é isso man eu n pude me controlar n pos estava indignado com á situaçao anterior e acabei explodindo em cima de tu mais ok vlw aew agradeço a toda administraçao brasil shox que me atendeu aqui. gostaria mt de voltar ao serv nao sei se á alguma forma de um desbanimento ou algo do tipo pq sei que nao posso criar uma conta fake e etc. aguardo uma resposta de alguem me explicando ou apenas o fechamento do topico vlw aew.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos