LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jon_August
Jon_August
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
15102

Motivo:
Então, eu parei na rua para responder 1 SMS, nisso ele estava atrás de mim e me multou, fui atrás dele para conservar sobre o ocorrido ai ele me deu multa por andar na contra mão, continuei atras para resolver, nisso bati no poste sem querer e ele me deu multa por dirigir com carro batido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim. Chamei ADM pois ele so ignorou eu e o ADM.





_Luan_
_Luan_
Novato
Novato

Resolvido

Não aguento mais... Falta de provas.Postado

Por que coloquei ''Não aguento mais'' Simples, já é a 4 denuncia que respondo nessa merda... Pqp, to ficando famoso em kk, ser da Detran não é facil, quero dizer, Ser um que não passar pano pra fdp fazer o quiser, é dificl...

Ok, vamos direto ao assunto analisar os prints:
Print 1: Você ja se entregou, levou multa Veiculo Danificado e por que? Talvez por que ficou braba com uma multa e veio que nem bebado atras do guarda que te multou? Não isso é improvavel kkk Enfim da pra ver que sua luz esquerda está apagada... Isso ja mostra tudo!
VD -> Quando um farol da luz está apagado já é considerado Veiculo Danificado, era so não bancar uma de kid, e ir atras do guarda que nem um bebado...

Bem você vacilou feio nesse print 1, so por causa disso vou nem analisar o 2...

Quer dica? Faça uma inflação corra, se ele for atras '' eu vou, n passo pano!'' estacione em algum lugar legal, e tire print, todos vão acreditar... Mais aí voce tirou print de sua propria inflação kkk.

Errei? Sim, erro muito, meu error é em não printar e gravar nada, talvez eu pague por isso, seja demitido etc... Mais até la, farei minha função de guarda de transito! Nâo sou qualquer um da Detran que passa pano pra fdp fazer o que quiser! Acho que é 4 vez que falo isso kk, Fez merda? Vai levar multa no rabo até não aguentar mais e vim aqui no forum...

FALTAS DE PROVAS (Bem kk print 1 ja diz tudo, se entregou)
LEI PREVALECE

OBS: Desculpa por não analisar o print 2, cara já é a 4 denuncia que respondo... ta foda!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos