LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
31978

Motivo:
Só perceber no vídeo que ele nem disfarçar o hacker ele sabe, ele tenta errar os tiros e quando eu paro pra atirar as balas dele curva, será por que???
Se me disserem que isso não é xiter kkkkkkkkk...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Suprem3_EkisX
Suprem3_EkisX
Novato
Novato

Recusado
????





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Suprem3_NoiX escreveu:
????
Qual hora eu te citei neste tópico?
Qual seu envolvimento nisso?
Espero que seja banido por se meter aonde não é chamado.

Atenciosamente,
Lucaz_OutlaW





KuurT_WarrioR
KuurT_WarrioR
Novato
Novato

Recusado
Vendo uma cena dessas eu fico até triste cara sabe porque? O cara tenta de todas as formas me acusar de algo que eu não uso, o cara deixa as partes lentas do vídeo justamente quando meu FPS cai e ainda utiliza as palavras dele no fórum para dizer que eu ERRO bala de propositalmente? Cara... Sem palavras pra você, você tá atuando muito bem mesmo. 
Primeiramente qualquer um que estivesse usando aimbot ou outro programa ilegal para vantagem em c-bug, não erraria tanta bala quanto eu erro, mas até aí tudo foi propositalmente né? Eu fico até decepcionado com meu c-bug está tão enferrujado assim, mas enfim, torno a falar que o vídeo inteiro eu estive com fps lá em baixo, mas mesmo assim conseguia te matar facilmente, pois eu não fiquei minha parte da minha vida em servidores de DM com meus amigos dando uma jogada e se divertindo. 
E também ressalto a idéia que todo aimbot, sim, deve ser punido de maneira severa pois programas ilegais como esse atrapalham a jogabilidade, uma única coisa para te falar em especial... Foca em outro, porque eu não utilizo essas bostas de programas, e olha eu sei que há muitos pelo servidor, e no que eu também puder fazer para ajudar a combater o uso desses programas eu irei fazer, sendo postando vídeos ou prints, parabéns pela sua iniciativa em trazer fórum, mas quanto a mim fique despreocupado amigo. 


Espero que o administrador responsável pelo fechamento desta denúncia, tome as decisões mais sensatas, e analise cada segundo do vídeo assim trazendo o resultado correto. 
Muito Obrigado pelo direito de resposta.
Rolling Eyes Wink





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
KKKKKKKKKKKKK, Quanta hipocrisia.
Você estava errando propositalmente, e quando eu parava me acertava sempre de lado, bem suspeito não??
Ainda tem coragem de colar na arena pra xitar.
Eu teria vergonha de ser você.
Você é tão limpo que nega tv, sempre negou.
Espero que não demore muito para retirar esses mal elementos do servidor, tem vários players querendo jogar pelo bem do servidor, mas enquanto existir players assim como o Tele, o servidor só tem a perder.

Atenciosamente,
Lucaz_OutlaW





KuurT_WarrioR
KuurT_WarrioR
Novato
Novato

Recusado
Eu neguei TV sim, para você meu jovem, estou aberto a TV para qualquer administrador, e como disse cara, não preciso usar programas ilegais, é só conferir o vídeo e minha justificativa e analise do vídeo, acho somente que você precisa saber o signifcado de AIMBOT, pra depois acursar players. 
Obrigado. 





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Aguardando até hoje o veredito deste vídeo.
Ainda tem o segundo, tirem suas próprias conclusões.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Lucaz_OutlaW





KuurT_WarrioR
KuurT_WarrioR
Novato
Novato

Recusado
Estou tranquilo quanto a esta denúncia carinha, pois nunca precisei usar se quer um programa vantajoso. 
Tanto nunca precisei que na cena do park eu ERREI tantos tiros em você que eu desisti e deixei me matar.


Que o administrador a avaliar esta denúncia saiba diferenciar um aimbot e uma bosta de FPS. 
Tão ruim que as vezes tenho que deixar que me matem, 
Espero que a denúncia seja analisada e avaliada corretamente, pois nada pior do que ser acusado pelo oque você não é ou não usa. 
Obrigado.





XJ_SaydeN
XJ_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Somente será banido após a comprovação por parte do administrador analisando o FPS, o Ping e o Packet-Loss.
@TOPICO CLOSED





XJ_SaydeN
XJ_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Sócios" para "Denúncia Contra Sócios Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos