LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2155

Motivo:
Eu estava tranquilamente cumprindo meu contrato, porém eu estava procurado. Quando derrepente me aparece uma viatura da BOPE, me mandou um /m (/voz) como pode ser visto no vídeo e nas prints, eu ainda estava atirando no contrato quando os mesmos, sem o tempo de eu me render, ou seja, mandar o segundo /m ou aguardar 10s para começar a atirar, os mesmos já começaram a disparar tiros em mim.
Disparei um tiro contra um membro da guarnição, o que o mesmo deveria fazer era dar-me um /su TH, e logo após isso esperar eu render.
Quando eu havia cumprido meu contrato e com os mesmos ainda atirando em mim, eu me rendi. Porém, o mesmos não hesitou em me matar. Observem o /timestamp.
Aguardo resposta da administração.

Provas
Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não tentei resolver in-game.





LucasRJ2
LucasRJ2
Novato
Novato

Resolvido
O seu vídeo não diz nada, amigo. Não da para saber se o /su que você levou foi nosso e se já estávamos te perseguindo antes.
Peço que poste um vídeo que fique claro que não foi a gente, porque infelizmente eu não lembro desse caso.

Segundo vemos no vídeo, você acerta meu amigo policial), entretanto, ao acertar o tiro em um policial depois de sair atirando igual doido tentando matar um cidadão, sentimos uma ameaça e usamos a legitima defesa por direito, segundo o manual:


 "se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa."

Fica claro que você acerta nosso policial, damos voz, atiramos em você e lhes matamos.




Somos amparados também por outra lei:

"Quando um assassino estiver com um contrato em alguém de ORG que estiver com seus companheiros de ORG seja na HQ/TERRITÓRIO/RUA/CÉU/ÁGUA E ETC os companheiros desse player vão poder ajudar a matar o assassino pela lógica do game e de tudo, ou seja, apenas quando o ASSASSINO abrir o combate com o contrato os amigos vão poder reagir juntos e caso isso não ocorra será sujeito a punição de DM."


Ao acertar meu amigo, posso dizer que agi segundo a lei, pois você é um assassino de aluguel e atirou em um amigo meu. Logo, reagimos pois não íamos esperar você dizer que o contrato não era com ele e o tiro que o acertou foi sem querer. Não lemos seu pensamento.


Convém lembrar também, que eu não comecei atirando. Eu apenas acertei os últimos tiros. Você só está me denunciando por raiva.


Enfim, seu vídeo é curto demais e contém poucas informações para nos incriminar. Espero que o ADM não caia na tua lábia.





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido
Companheiro, em momento algum disse que o nível de procurado que eu possuia era fruto de aplicação sua. O vídeo é bem longo e mostra que o mínimo que vocês deviam ter feito primeiro, era ter dado um /su TH. Aguardo resposta do ADM.





LucasRJ2
LucasRJ2
Novato
Novato

Resolvido
Bananinha_Reyver escreveu:Companheiro, em momento algum disse que o nível de procurado que eu possuia era fruto de aplicação sua. O vídeo é bem longo e mostra que o mínimo que vocês deviam ter feito primeiro, era ter dado um /su TH. Aguardo resposta do ADM.
Claro que você não disse, até porquê, você quer se sair como vítima kkk
E eu também não afirmei que antes eu já havia lhe dado voz e SU, apenas questionei. Porque pelo vídeo isso NÃO fica claro e é de EXTREMA IMPORTÂNCIA essa informação para prosseguir sua denúncia contra mim.

O ônus da prova é SEU. Ou seja: é dever seu agora, provar que meus questionamentos estão errados. Caso não consiga, fica claro que a denúncia foi falha e incompleta. Aguardado os ADMs.





Veiga_Carvalho
Veiga_Carvalho
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando julgamento do Admin responsavel





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos