LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arwen
Arwen
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
458679

Motivo:
No dia 30/08/2019, entrei na organização(SA-MU), Assim como faço no Detran, usei o /tunning para deixar apenas o veiculo da organização que eu estava usando ao meu gosto(Cor,Rodas,Etc..), Então o Sub-líder da organização me deu o aviso para não mudar a cor de veículos da organização. Até ai tudo bem, ele mesmo fez o respawn do veiculo que mudou pra sua cor original, e eu seguir minha vida. No dia seguinte vi que estava em blacklist da organização... perguntei ao líder o motivo e ele me respondeu que foi aviso que eu estava trollando mudando a cor de TODOS os veículos da org. Expliquei o mesmo ocorrido que está acima à ele e foi me dito que seria retirado a blacklist (31/08/2019)... Bom, estamos no dia 01/08 e como pode ver no link, Ainda estou Bloqueado.
Não sei como funciona a liderança atualmente, mas quando comecei a jogar recebíamos avisos e a blacklist em caso de INSISTÊNCIA.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
Acima





DiiogO_Hanyou
DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
Não vejo motivo para a denúncia, como você mesmo disse, eu retirei o mesmo da black list da org!.
"perguntei ao líder o motivo e ele me respondeu que foi aviso que eu estava trollando mudando a cor de TODOS os veículos da org. Expliquei o mesmo ocorrido que está acima à ele e foi me dito que seria retirado a blacklist (31/08/2019)"
Só não havia tido tempo para retirar o mesmo ainda, por que minha semana foi bem corrida, mas quando tivesse iria retirar, no caso ontem dia 02/08 o mesmo não estava mais na black list da org.
Esses players de hoje em dia, qualquer coisinha quer denunciar... xD.
Obrigado pela atenção, só que agora, não pinta mais nenhum carro, por que se pintar, vai levar black list sim! e dessa vez não sai, pelo menos enquanto durar minha liderança xD. 
Abraços.





Arwen
Arwen
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, eu entendo que temos dias corridos, inclusive passo muito por isso... Mas você estava la quando falei contigo por que não tirar na hora? por que aplicar uma blacklist sem uma confirmação de provas? por que não me chamar antes pra falar sobre isso?
E não, não sou de denunciar player, em quase 2 anos de servidor não tenho mais que 5 denuncias, Apenas não gosto de receber punição desde que não desrespeitei alguma regra. (sim, eu leio manual de todas as orgs antes de entrar) e lá não constava nada sobre "modificação de veiculos" então a partir do momento que fui avisado, assim parei.
Não tenho desejo de prejudicar ninguém, apenas queria esse problema resolvido.
Ao administrador responsável por favor, pode considerar essa denuncia como RESOLVIDA.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia resolvida!
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos