LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
458939

Motivo:
Entao estou fazendo esse tópico porque varias vezes esse Admin tem estado me banindo errado me kickando errado me tratando de forma muito errada e abusando do seu poder ao máximo. Começou tudo quando eu fui banido por xiter/cleo e o mesmo nao me queria desbanir pois ele me baniu errado.Outros motivos como me kicar porque botei capslock no /an, nunca vi na minha vida alguem sendo kickado por isso. Entre outros kick. Hoje me baniu por codigos ou tentativa de derrubar o Servidor sendo que fui desbanido pois como normal estou inocente nao entendo o motivo de esse Admin me perseguir dentro do Servidor, abusando do Poder banindo sem motivo e ainda falar que é o procedimento da administração se for esse procedimento entao oque eu entendo disso é banir errado tratar player muito errado, abusando de poder. Espero que seja severamente Punido.

Provas
Provas:

Me chamando de infeliz- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

falando com se fosse tudo normal- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

falando que faz parte do procedimento- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

me tratando de forma errada (2)- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Nao, espero que o mesmo seja severamente Punido





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Ok, se você quer levar isso adiante...
Saiba que é proibido ofender/difamar um administrador dono. E a punição para isso é banimento permanente.
No seu tópico de revisão de banimento, você falou várias coisas pra minha pessoa denegrindo a minha imagem.

Que a força da conformação toque em seu coração e que você possa examinar e reconhecer que o melhor caminho para se chegar a paz individual é reconhecendo os erros e caminhando para evitar a acontecer novamente.





Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:Ok, se você quer levar isso adiante...
Saiba que é proibido ofender/difamar um administrador dono. E a punição para isso é banimento permanente.
No seu tópico de revisão de banimento, você falou várias coisas pra minha pessoa denegrindo a minha imagem.

Voce mesmo nao me respeita, porque tenho de respeitar sendo que voce nao o faz.

Mais uma coisa estou aguardando desbanimento ts3





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
O desbanimento do TS³ já foi efetuado.
Sendo assim, não tenho mais nada a comentar. Aguardando o aval de um administrador superior responder e encerrar o tópico.





Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:O desbanimento do TS³ já foi efetuado.
Sendo assim, não tenho mais nada a comentar. Aguardando o aval de um administrador superior responder e encerrar o tópico.

Minha palavra contra sua, as logs vao responder no caso ainda tejam dúvidas do que falei.





Pingo_Shox
Pingo_Shox
Novato
Novato

Recusado
Verificando as acusações, e pedindo os logs.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Eu, ipsLuan_Shox, no uso de minhas atribuições e autoridades do servidor previamente escritas no manual do administrador, encerro este tópico.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos