LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1794

Motivo:
Saiu do Servidor para não ser assaltado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Bily_Campos
Bily_Campos
Novato
Novato

Resolvido

Estava com RTPostado

Bom eu estava com,rt e tinha acabado de deslogar e minha moto estava simplesmente sumindo do nada.Depois sai da minha base e minha moto estava sumindo e voltando e não tinha apareceu voz alguma no meu chat e na minha visão meu pneu foi furado do nada vi que estava com relogio travado novamente e reloguei





Bily_Campos
Bily_Campos
Novato
Novato

Resolvido
Bily_Campos escreveu:Bom eu estava com,rt e tinha acabado de deslogar e minha moto estava simplesmente sumindo do nada.Depois sai da minha base e minha moto estava sumindo e voltando e não tinha apareceu voz alguma no meu chat e na minha visão meu pneu foi furado do nada vi que estava com relogio travado novamente e reloguei. caso eu esteja errado em ter relogado por estar com o relógio travado e não sendo atualizado de nada dentro do jogo (não aparecia voz ou players) peço desculpas sou novo no servidor





Bily_Campos
Bily_Campos
Novato
Novato

Resolvido
Bily_Campos escreveu:
Bily_Campos escreveu:Bom eu estava com,rt e tinha acabado de deslogar e minha moto estava simplesmente sumindo do nada.Depois sai da minha base e minha moto estava sumindo e voltando e não apareceu voz alguma(de assalto) no meu chat e na minha visão meu pneu foi furado do nada vi que estava com relogio travado novamente e reloguei. caso eu esteja errado em ter relogado por estar com o relógio travado e não sendo atualizado de nada dentro do jogo (não aparecia voz ou players) peço desculpas sou novo no servidor

[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 40 WARNS / Flood x2 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





Luan01
Luan01
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia resolvida in-game.





Bily_Campos
Bily_Campos
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia resolvida in-game





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia Resolvida!


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos