LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gsg
Gsg
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Não sei

Provas


Nick:
Gsg

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Ontem a noite comecei a jogar neste servidor com o nick Gsg, peguei minha primeira profissão, a de gari e quando estava voltando para descarregar o caminho deu que fui desconectado e meu ip banido, fui reloguei no server e na conta e continuei jogando tentei chamar os admin para ver oque aconteceu porém não consegui, logo depois de 1 hora jogando normalmente deu que fui desconectado e banido meu ip novamente, fui tentar reloga e não dava porque meu ip foi banido, ai por ter 2 conexão de internet na minha casa conectei na outra pelo wi-fi e criei uma conta nova Gsga para tentar falar com algum adm para saber o motivo porém não conseguir novamente ai fui desconectei e conectei na conta Gsg novamente e continuei jogando e mandei uma notificação para os Adm, ai joguei durante mais 30 minutos e deu que fui banido meu ip denovo na outra rede que estava conectado, hoje 1 ip da pra jogar normal e o outro está banido que e o ip que eu realmente uso, até agora não entendi o motivo de acontecer esses erros, meu ip é 189.115.204.164 . Aguardo resposta, Obrigado.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa noite, aqui consta que a conta: "Gsg" não está banida, provavelmente foi algum bug ban do samp. 
Reinicie sua conexão e tente logar novamente no servidor.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Poste a resposta aqui até dia 09/08/2019 pois a revisão será fechada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos