LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
299500

Motivo:
Ele não cansa, Matou denovo. 3 já

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gur.com/a/rVL0vDA

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
nem da, me ve quer mata já





Fui
Fui
Novato
Novato

Resolvido
O meu amigo cedula de 3 reais. primeiramente quero que vejam as conversas tudo que ele falava era em um tom de deboche, num tom de supremacia, do mais poderoso. e esse coisa que voce coloca aki nem da, me ve quer matar ja.... meu amigo cedula de 3 reais, eu em todas suas denuncias tentei resolver o plobema mais voce vinha assim ''kkkkk vai levar ban burro'' ''bb'' ''vem atirar em mim'' fazendo armadilhas estupidas e infelizmente eu cai nessas armadilhas estupidas. e voce tambem falando ele nao cansa ja me matou 3 vezes... porque voce me ve e me provoca num tom de deboche ok. dai voce vem aki como inocente eu falei com o ADM pode falar com ele eu contei tudo toda historia





Athena_
Athena_
Novato
Novato

Resolvido
CASO A DENÚNCIA DE UP O MEMBRO SERÁ PUNIDO.





[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Resolvido
Fui escreveu:O meu amigo cedula de 3 reais. primeiramente quero que vejam as conversas tudo que ele falava era em um tom de deboche, num tom de supremacia, do mais poderoso. e esse coisa que voce coloca aki nem da, me ve quer matar ja.... meu amigo cedula de 3 reais, eu em todas suas denuncias tentei resolver o plobema mais voce vinha assim ''kkkkk vai levar ban burro'' ''bb'' ''vem atirar em mim'' fazendo armadilhas estupidas e infelizmente eu cai nessas armadilhas estupidas. e voce tambem falando ele nao cansa ja me matou 3 vezes... porque voce me ve e me provoca num tom de deboche ok. dai voce vem aki como inocente eu falei com o ADM pode falar com ele eu contei tudo toda historia
Mano sem vitimismo ok ? Tentou resolver ? kkkk meu bom staff viu como vc age, só sabe chingar, se eu debochei o problema e seu de pegar pilha e sair matando, não e porque debocham que você quebra uma regra, aprende lidar com isso, nada e do seu jeito.





Fui
Fui
Novato
Novato

Resolvido
O meu rapaz adolescente que gosta de arrumar plobema com tudo, em nemhum momento eu xinguei alguem eu nao lhe chamei de filha da puta , de fudido de nada eu na lhe chamei de nada... agora voce mesmo diz que voce da pilha e e debochado... agora... NADA E DO SEU JEITO/////.p
 ,gfzbmçlkg nbjvfni O PEDAÇO DE ABORTO OLHA VOCE ME ATROPELA ME XINGA FAZ DEBOCHE FAZ BULLYNG FICA ME PERSEGUINDO COM SEU CARRO FICA FALANDO MERDA MENTE PARA TODOS PARA EU SER PUNIDO EU NAO VOCE EU EU EU EU EU VOCE FAZ MERDA E EU PAGO EU EU EU POR CAUSA DE MENTIRA SUA VOU SER PUNIDO OK TINHA QUE SER ADOLESCENTE DE MERDA E NAO QUE LEVAR PUNIÇAO PELO QUE FEZ E AINDA FALA QUE EU QUERO TUDO DO MEU JEITO 

PORRA ADM E SERIO QUE VOCE VAI DEIXAR ESSE CARA CONTINUAR MENTINDO E NAO ACREDITAR EM MIM ASSIM E SACANAGEM SO FAZ ISSO PORQUE EU SOU KID E ESSE VIADO SABE             ELE CONCERTEZA FAZ ISSO PORQUE SEUS PAIS VENDERAM ELE PARA COMPRAR DROGAS E AGORA ELE TA COÇANDO O SACO AI


[alerta]2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente.
PUNIÇÃO: 30 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





[J]eff
[J]eff
Novato
Novato

Resolvido
Fui escreveu:O meu rapaz adolescente que gosta de arrumar plobema com tudo, em nemhum momento eu xinguei alguem eu nao lhe chamei de filha da puta , de fudido de nada eu na lhe chamei de nada... agora voce mesmo diz que voce da pilha e e debochado... agora... NADA E DO SEU JEITO/////.p
 ,gfzbmçlkg nbjvfni O PEDAÇO DE ABORTO OLHA VOCE ME ATROPELA ME XINGA FAZ DEBOCHE FAZ BULLYNG FICA ME PERSEGUINDO COM SEU CARRO FICA FALANDO MERDA MENTE PARA TODOS PARA EU SER PUNIDO EU NAO VOCE EU EU EU EU EU VOCE FAZ MERDA E EU PAGO EU EU EU POR CAUSA DE MENTIRA SUA VOU SER PUNIDO OK TINHA QUE SER ADOLESCENTE DE MERDA E NAO QUE LEVAR PUNIÇAO PELO QUE FEZ E AINDA FALA QUE EU QUERO TUDO DO MEU JEITO 

PORRA ADM E SERIO QUE VOCE VAI DEIXAR ESSE CARA CONTINUAR MENTINDO E NAO ACREDITAR EM MIM ASSIM E SACANAGEM SO FAZ ISSO PORQUE EU SOU KID E ESSE VIADO SABE             ELE CONCERTEZA FAZ ISSO PORQUE SEUS PAIS VENDERAM ELE PARA COMPRAR DROGAS E AGORA ELE TA COÇANDO O SACO AI
Assim não entendi nadinha oque você falou, português belo kkk, meu bom pare de xingar um pouco eu sei que ser criança resume em xingar mas kk calma rlx o cuzcuz ae.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, o player será punido por DM = 300 minutos de cadeia administrativa.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos