LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
rollZERA_.
rollZERA_.
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
642080

Motivo:
Eu e meu colega de org fomos assaltar o denunciado, mandamos voz e atiramos no carro, o carro explodiu e o denunciado ficou correndo a pé, seguimos ele e meu colega atirou nele, quase morrendo o denunciado desloga(Regras: Não deslogar em combate). O DM foi quando eu fui tentar conversar com ele na rua mesmo, ele me matou quando fui escrever no chat sendo que eu não estava nem mirando, nem atirando nele e nem mandando nenhuma abordagem.

Provas
Momento que ele desloga em combate: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vercombates de quando atiramos nele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Momento do DM >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vercombates do DM >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Eu tentei resolver in-game mas o denunciado não quis resolver, falou que pode denunciar que ele não estava nem ai. Print >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por DM [NOVATO]

Tempo Punição: 150 Minutos.

Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.



       





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos