LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
596617

Motivo:
VIndo de jetpack para o casarão, que seguindo as regras é proibido.


5 - Totalmente proibido usar/chegar/transitar/pousar e etc com o JETPACK dentro da guerra morro/casarão pois isso causa muita vantagem.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
Roan11
Novato
Novato

Resolvido
5 - Totalmente proibido usar/chegar/transitar/pousar e etc com o JETPACK >>>>>>>>>>DENTRO DA GUERRA DO MORRO<<<<<<<<<<>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. << 


Eu tirei a jetpack na sua segunda print, que no caso eu ainda estava fora do morro, até porque ''dentro'' é aonde fica a marca da guerra no mapa né, eu estava subindo antes de entrar na marcação de guerra. Não tinha a intenção de abusar de nada, eu jogo todo lagado de vpn, eu apertava N pra sair o jetpack e continuava andando lagado pra ''dentro'' mas eu não estava abusando não.





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
Roan11 escreveu:Eu tirei a jetpack na sua segunda print, que no caso eu ainda estava fora do morro, até porque ''dentro'' é aonde fica a marca da guerra no mapa né, eu estava subindo antes de entrar na marcação de guerra. Não tinha a intenção de abusar de nada, eu jogo todo lagado de vpn, eu apertava N pra sair o jetpack e continuava andando lagado pra ''dentro'' mas eu não estava abusando não.
Está assumindo uso de VPN? Está burlando algum ban? Bem, voltando ao assunto, se você sabe do seu lag que você tem, por quê não parava antes do casarão para tirar o jetpack?





avatar
Roan11
Novato
Novato

Resolvido
Burlando ban? nono, a maioria dos admins sabem que eu uso vpn e eu sou autorizado a usar devido a um ''bug'' da minha net que me faz crashar uns 2 minutos após logar. Enfim, eu parei sim mas o lag é gigantesco, meio que quando eu saio da jetpack tem um ''delay'' e não é mentira, meu PL (Packet Loss) é gigante. Eu sei bem que não pode usar jetpack no casarão, tanto é que toda hora alguem fala isso no ts. Eu parei fora do casarão, mas o delay que eu disse meio que ficou pra você que eu ainda estava usando, é serio.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia UP será punido por jetpack no casarão.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos