LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stan Rustler
Stan Rustler
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
788

Motivo:
Eu estava voando próximo ao cativeiro 2 onde no momento ocorria uma emboscada e daí então recebo uma saraivada de tiro no meu helicóptero, foram tantos tiros que minha blindagem de 100% caiu para 20% (note a blindagem na screenshot consertando o heli). Fui atingido até ser morto, o autor do tiro final foi um membro Sons dá pra notar ele se lamentando por SMS na print mas nn tenho momento do tiro dele, apenas do Cleeitinhow que tbm fez parte da brincadeira.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Cleeitinhow_SaydeN

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





PontoG
PontoG
Novato
Novato

Recusado
Boa noite!
Não entendi muito bem essa denúncia, a polícia federal estava apoiando a GN nessa emboscada. Inclusive no seu /procurar está um membro da GN para saber a localização do membro. Certo??
A emboscada foi na radial LS / LV ! realmente proximo ao CAT2, mas não havia nenhum sequestro em andamento pelo que me lembro. O Foco de todos presentes nas provas eram a emboscada, (Chat, ChatKill, inclusive seu apoio aéreo).
- O seu vercombates mostra que abriu combate com diversos membros presentes na emboscada, realizada pela CN e a SONS. Reforçando ainda mais que teu apoio aéreo focado na emboscada.
Você recebeu vários tiros quando entrou na zona da emboscada e só printou no momento que deixa a zona de combate?

Aguardando o membro citado se pronunciar.


/Líder CN





Stan Rustler
Stan Rustler
Novato
Novato

Recusado
Olha a distância q seus membros juntamente com Sons abriram fogo em mim, estou MUITO fora da zona da emboscada - e como vocês sabiam q eu era da PF? Eu havia sido morto no spawn passado e neste novo spawn ainda não havia entrado na zona da emboscada, o que consiste em DM já que eu estava fora do perímetro.





Stan Rustler
Stan Rustler
Novato
Novato

Recusado
Outra observação: eu pergunto ao membro da GN se eles estavam chegando pra eu desembarcar junto com eles, agora perceba minha velocidade no helicóptero, é uma velocidade de planeio eu estava estabilizado (evidente na print) esperando GN chegar pra descer junto. Pode pegar um heli e checar você mesmo as velocidades.


[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 Warns

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Recusado
Suas proprias prints ja provam o que eu irei dizer a seguir.

CN se juntou a Sons Of Anarchy na emboscada no local da Radial LV/LS onde a GN estava a tentar acabar com ela, logo após a GN se juntou com a PF sendo assim, vindo tanto juntas quanto separadas. Tinha player da GN de cima de uma montanha matando membros de ambas ORG's ou seja, da mesma forma que você alega estar fora da zona, o membro da GN também estavam.

Quando eu avistei você no helicóptero vindo na direção eu comecei a mirar, e ao levar uma rajada de tiros de membros da Sons você foi recuar com o Helicóptero e assim ficou parado no ar. Tinham cerca de 2 a 3 Membros da Sons te atirando, eu dei 1 único tiro (que não te matou) e foi o que você printou, tanto que a morte não veio a ser por conta do meu tiro, e sim de outro membro da Sons.

---------------------------


Se estava levando tiros e na sua visão isso não é correto, sua atitude seria apenas sair do local e não ficar parado como se estivesse querendo levar os tiros que estava levando desde o momento que foi avistado vindo em nossa direção.

Apartir do momento que você vai uma vez na emboscada, as proximas vezes que você for na mesma, você se tornará um alvo, assim como a GN estava vindo e antes de entrar na zona ja atirava com Bazucas.

As provas de que você foi e retornou diversas vezes na emboscada é o seu VerCombates que mostra os combates com membros presentes na emboscada.


(ESTOU A TOTAL DISPOSIÇÃO DE RESOLVER ESTE CASO IN GAME, CASO QUEIRA, ME PROCURE NO JOGO OU TS, OBRIGADO!)








O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos