LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pouya.
Pouya.
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
407560

Motivo:
Cumpri contrato em um novato que estava trabalhando de caminhoneiro. Pouco depois, fui bloqueado de usar armas como se eu tivesse feito DM nele, sendo que ele estava em contrato e obviamente em um caminhão ele não iria parar sem eu atirar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Segue a linha de raciocínio: Tem duas prints. A em que estou no HQ, mostra a punição com tempo restante de 04:54:50 sendo que o valor original era 05:00:00. Na outra print em que tentei achar a punição (mas ela ficou um pouco acima), o print saiu às 20:08:18 sendo que sabemos que o tempo ali é 1min a frente do tempo do 'timestamp' (que é o oficial). Portanto, a punição tinha ocorrido a menos de 4min, então não teria como a estrela de procurado já ter sumido! 
Como eu não sabia que A CADA CONTRATO eu precisaria tirar UM PRINT, por quê estou sujeito a levar punição por DM visto que o responsável não irá conferir se de fato trata-se de um DM antes de punir (?), eu não me predispus de maiores provas, mas com bom senso da pra saber que não foi um DM.. Ou foi um DM e houve um bug que não recebi estrela, ou a estrela sumiu bem antes do normal.

Aguardo ao menos um vídeo ou print mostrando que após matar o civil, meu nick apareceu no chat kill (hitmans não aparecem lá, se foi DM, irá aparecer).





Pouya.
Pouya.
Novato
Novato

Recusado
Algum posicionamento, por favor?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite, bom tua print mostra você cancelando um contrato apenas e mais, o nick do contrato no qual você cancela é Allyson onde não tem nada a ver com o player no qual você fez DM, vídeo abaixo.


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Detalhe, ao fim você nem sai da moto para tentar cumprir e fica apenas observando e o mesmo explode no caminhão. Não irei lhe aplicar uma punição reversa sobre essa denuncia porém alerta-lo que uma denuncia contra STAFF é coisa seria amigo então antes de tudo tente contato via TS(TeamSpeak) no IP: ts.brasilplayshox.com.br para poder resolver de maneira mais prática, até mais.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos