LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Thantrya
Thantrya
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
482379

Motivo:
O acusado estava procurado e quando recebeu a voz correu para dentro do DETRAN. Depois de uns segundos, o mesmo retornou correndo em direção ao seu carro, recebeu mais vozes e, quando viu que a guarnição estava em cima, deslogou (/q)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
O player citado na denúncia pertence a organização dos Hitmans, como mostra a própria prova.





Thantrya
Thantrya
Novato
Novato

Aceito
NathanaeL_Hanyou escreveu:O player citado na denúncia pertence a organização dos Hitmans, como mostra a própria prova.
Print do vídeo original (500mb), antes de converter para mp4 (13mb): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aparentemente o vídeo usado na prova perdeu qualidade, deixando o nick do acusado de cor opaca.

Volto a afirmar, o mesmo, até o momento, é TRIAD. O senhor como lider, deveria ao menos se dar ao trabalho de verificar a sua lista de membros antes de comentar.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Thantrya escreveu:
NathanaeL_Hanyou escreveu:O player citado na denúncia pertence a organização dos Hitmans, como mostra a própria prova.
Print do vídeo original (500mb), antes de converter para mp4 (13mb): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aparentemente o vídeo usado na prova perdeu qualidade, deixando o nick do acusado de cor opaca.

Volto a afirmar, o mesmo, até o momento, é TRIAD. O senhor como lider, deveria ao menos se dar ao trabalho de verificar a sua lista de membros antes de comentar.

O erro aqui não é meu e sim seu que não postou o vídeo com qualidade, eu sei que esse cara era da minha organização, porém vendo suas provas, vi que o mesmo não estava com cor da triads, então achei que tinha saído.

Contra provas não há o que falar, né? Se nas provas estava cinza, não posso fazer nada!  Surprised





Thantrya
Thantrya
Novato
Novato

Aceito
Vídeo postando o ato ANT-RPG (infelizmente vídeo perdeu a qualidade na conversão, que é necessária pois fica inviável postar um vídeo de 500mb), seguido de um print do vídeo original (antes da conversão) comprovando que o mesmo é membro da organização citada.
Estou no aguardo da decisão do ADM.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia Aceita!


Nada explica o ATO ANTI RPG cometido, será punido.


Qualquer dúvida sobre a denúncia me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos