LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
1084174

Motivo:
Primeiramente começando pelas prints (01) e (02) quando recebi a voz de prisão eu dei /hd acreditando que era uma revista de rotina e derrepente pela print (03) eu recebo um su indevido "VDP(desobediência a ordem policial)" e eu perguntei o motivo sendo que eu havia dado /hd, bom até esse momento já deve se perceber que minhas estrelas estavam bugadas, seguindo nisso já fui algemado e arrastado para a viatura como mostra as print's (04) e (05), como prova na print (06) aparece meu rg mostrando que eu realmente estava com as estrelas bugadas e quando vi isso mostrei o rg para o Max print (07) e 40segundos após eu mostrar o mesmo já deu su RP sendo que seu amigo já havia dado RP também e nesse momento eles já deveriam ter percebido que minhas estrelas estavam bugadas e mesmo assim ignoraram e continuaram dando os su's indevidos e su duplos prints (08) e (09), provavelmente irão aparecer falando que não sabiam que eu estava com a estrela bugada, porém as provas (07), (08) e (09) provam que sabiam sim e agiram de má fé.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (01)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (02)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (03)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (04)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (05)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (06)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (07)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (08)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (09)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , badquy666 e Max

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GarotoHaxixe
GarotoHaxixe
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite, em relação ao /su duplo nao vou comentar pq como pode ver na foto nao fui eu que apliquei, mas claramente na foto da pra ver que voce ta enrolando de seguir as ordens policiais, em nenhum momento sabia que voce tava bugado com algo, ainda contei ate 3 para dar a chance de você seguir os comandos dos oficiais e qualquer problema poderia ter vindo ingame e explicar isso pra gente que estava bugado o que não aconteceu.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos