LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Murilo_KilleR
Murilo_KilleR
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
521332

Motivo:
Bom, solicitei atendimento e o mesmo citado me atendeu. Sendo assim citei ao mesmo o porquê que estaria preso ainda desde Junho pois que eu me lembre eu já cumpri a punição fórum o mesmo com a maior educação falou ''Como ta desde junho?'' ''n viaja n'' e realizou o kick. bom ao logar novamente falei o mesmo que iria fórum denuncia-lo pelo ocorrido o mesmo disse que deu kick pois estava pedindo ''AP'' como pode ver nas print em momento algum eu pedi a ele AP e para tirar da cadeia eu apenas falei o porquê que estava preso desde Junho não pedi pra ele me soltar.... Aguardo punição do mesmo.
obs: Caso reprove está denuncia é porquê está apoiando ele sendo ''penela'' como diz em MOMENTO ALGUM PEDI AP PRA ELE'

Provas


Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
sim





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Acho que nem preciso falar mais nada, você solicita um atendimento falando que já cumpriu essa cadeia, porém pego sua atividade e você não loga no servidor faz tempo, impossível vc ter cumprido essa cadeia, portanto sim encarei como se estivesse querendo me enganar e apliquei o kick para você parar de querer tentar aplicar algo.




[13:14:06] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Lek0_Shox: pss ajudar ?
[13:14:21] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] Murilo_KileR: man estou preso desde junho
[13:14:22] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] Murilo_KileR: pq
[13:14:39] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Lek0_Shox: foi por denuncia forum
[13:14:47] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] Murilo_KileR: Ja cumpri
[13:14:49] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Lek0_Shox: vai ter q cumprir..
[13:14:55] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] Murilo_KileR: to aqui deste Junho
[13:14:56] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Lek0_Shox: cumpriu n
[13:14:59] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Lek0_Shox: vc nem loga 
[13:15:02] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] Murilo_KileR: cumpri sim
[13:15:05] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Lek0_Shox: como ta ai desde junho ?
[13:15:06] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] Lek0_Shox: n viaja n


Como falei acima, eu desloguei você do servidor porque não ia adiantar ficar explicando, pois você ia ficar insistindo que cumpriu e ia acabar tomando uma punição mais grave por ficar insistindo em algo e provavelmente mentindo, preferi desloga-lo apenas por isso.





Murilo_KilleR
Murilo_KilleR
Novato
Novato

Recusado
Provas

                     https: //  imgur.com/a/4UML5Tm



                                                                    https:     //   imgur.com/a/lHkow5H

Garoto você nem tava no dia que fui punido fiquei até madrugada cumprindo está punição, não fala coisa que voce nao saiba. você me kickou porquê você é um incompetente e não teve a paciência de me atender.. Aprende a ser mais educado e atender bem os player´s





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Primeiramente que peço que me respeite porque em nenhum momento faltei com respeito ao senhor. Como expliquei acima, é impossível esse tal bug acontecer, então decidi fazer daquela forma, enfim, aguardando superior decidir o que vai fazer, tenha uma ótima tarde.





Murilo_KilleR
Murilo_KilleR
Novato
Novato

Recusado
e é tão incompetente que nem print prestou para postar aqui no tópico pegou do chatlog toma vergonha cara e aprende atender os player´s com mais educação o que custava você falar, 
Infelizmente não posso fazer nada pois não foi eu que apliquei sua punição mais não já foi kickando para se livrar saiba você que não sou 'insistente' e NÃO PEDI AP OU PARA VOCÊ ME SOLTAR





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Permanece punido. Conferi os logs de cadeia e de login também e você nem logou ou cumpriu a cadeia, flw.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos