LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_MoGado
Lucas_MoGado
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
65046

Motivo:
Estávamos cvsd com o monteiro, até q ele deu voz (como consta no print). Dei /hd e do nada fui alvejado pela GN.(N tinha nem visto eles)Podem ver a quantidade de balas, nem atirei nem nada.
OlokinhoMEU - Atirou e me finalizou de m4
Kimi_Angels - Atirou em mim

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Kimi_Angels

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Disse q levaria forum.





Kimi_Angels
Kimi_Angels
Novato
Novato

Resolvido
gostaria de me pronuncia sobre o assunto, a culpa foi toda minha eu coronel do exercito mandei o cabo olokinho atirar ou seja a responsabilidade foi toda minha. Aguardo Punição!!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
online
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

COMENTARIOPostado

PALAVRAS DO MEMBRO GN General_Dragon

- Se alguém cometeu DM, foi a ROTA e não a EB, só chegamos para apoio.


A ROTA NAO COMETEU "DM" POIS SOFREMOS ATO ANT-RPG "JOGANDO LAG" DOS BALLAS E PEDIMOS APOIO DA GN PARA ABORDAR, MANDAMOS VOZ DE ACORDO COM A REGRA E APÓS "REAÇAO" ABRIMOS FOGO.


NÃO HOUVE DM POR PARTE DA ROTA


A GN CHEGOU PARA APOIO NA TROCA DE TIROS, ACREDITO QUE TENHA SIDO "ACIDENTE" OS DISPAROS NO CRIMINOSO Q ESTAVA DE /DH.





Lucas_MoGado
Lucas_MoGado
Novato
Novato

Resolvido
O Monteiro tem tudo gravado e correção, somos MAYANS, não BALLAS. 2 membros recém recrutados de fato jogaram lag no monteiro e usei o /ga pra mandar parar. (primeiro print nas provas e como disse, o Monteiro tem TUDO gravado. INCLUSIVE, todos nós recebemos multas.)

-Não acredito que tenha sido acidente pois se fosse acidente, iriam parar de atirar[...]. Eu estava de certa forma, distante dos membros e PARADO. A não ser que a arma travou e atirou sozinha (ironia). 

-Um erro não anula outro, se o Monteiro quiser denunciar os membros por jogar lag, que assim o faça! É regra e foi desrespeitada. Mas cometer DM como "vingança" ao lag jogado... Não acho correto. (Os denunciados não são da equipe da R.O.T.A)

-[...] Se fosse acidente, quando eu mandei o /sms falando q ele me matou de /hd sem procurado, teria humildade de se desculpar e não vir com arrogância falando q registraram td e íamos tomar reversa. (Dito pelo membro GN)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos