LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PkZinho2SGT
PkZinho2SGT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
438496

Motivo:
Eu Chamei o Adm pra editar rg então chamei, ai ele veio até mim e eu falei edita meu rg, ai ele falo pra entrar no ts, entrei e passei o rg do outro server!!E Então sou Nivel 9 no PlayShox e 10 No Outro Servidor!! Ele Upou 1 Nivel apenas só isso no meu rg todo só isso!! Então terminei atendimento e dei Nota 3 E Ele Me Prendeu por 100 Minutos!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim Tentei Explicar pra ele q A escolha da Nota é do Player!! Ele Fico Falando q ele vai perde cargo por causa de mim!!





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, tudo que ele disse está correto!
segue abaixo provas do acontecido!
conversa TODA no TS (SEM CORTES) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Algumas print's in-game que comprova que eu lhe ajudei no atendimento editando rg e tirando dúvidas etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então ele me denúncia por eu ter aplicado punição que foi correta, sendo que você queria algo além do que tinha no outro RG, quando editei seu RG lhe beneficiei com 1 nível, não pude ajudar nas horas jogadas porque ultrapassa meu limite de edição, não editei a Grana pois iria sobrepor a sua atual e iria diminuir então deixei a que tinha atual pra não te prejudicar e tu ainda reclama, me da uma nota para ser rebaixado do meu cargo e ainda reclama?

Aguardando admin responsável fechar a denúncia,

att: Roooox_Staff






ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
O administrador agiu de acordo com as normas do servidor.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos