LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Deltan_Wolf
Deltan_Wolf
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1758120

Motivo:
A equipe da ROTA foi atender à ocorrência no banco central, e eu estava do outro lado da grade sem ter feito absolutamente nada. Esse policial da ROTA começou a atirar em mim imaginando que eu tivesse fugido de dentro do Banco (sendo que eu não tinha tocado nem no estacionamento) e me matou com tiros de M4 e depois de sniper - mira mal pra caralho.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Willian_Franco

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém o réu ignorou.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
COMANDO GERAL

EM LOCAL DE ROUBO "EM ANDAMENTO" DO LADO DE FORA RECEBEU /VOZ FUGIU E FOI ALVEJADO PELA ROTA NA FUGA

Arrow E MENTIU NA DENUNCIA ! ! !

PALAVRAS DO DENUNCIANTE:

-  (sendo que eu não tinha tocado nem no estacionamento) 

MENTINDO PRA PREJUDICAR JOGADOR, ESTAVA "SIM" NO ESTACIONAMENTO RECEBEU VOZ E CORREU.

O DENUNCIANTE É "EX" MEMBRO DO BATALHÃO...DEVE ESTAR CHATEADO COM ALGUMA COISA....
(TUDO INDICA)

E POR FIM DIZ QUE O POLICIAL DA ROTA
- mira mal pra caralho


SE FOSSE VERDADE O ROTARIANO NAO TERIA MATADO ELE DE SNIPER TENTANDO DAR PINOTE DE "BIKE"

MERECE UMA "REVERSA" PRA CRIAR VERGONHA NA CARA E NAO MENTIR EM DENUNCIA

PROVA DA MENTIRA:
EM LOCAL DE ROUBO "EM ANDAMENTO" DO LADO DE FORA RECEBEU /VOZ FUGIU E FOI ALVEJADO PELA ROTA NA FUGA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





TenCel Franco
TenCel Franco
Novato
Novato

Recusado
O mesmo estava em local de Roubo em andamento e procurado pela justiça, foi dado voz de abordagem ao mesmo que se evadiu do local, Foi alvejado de morto. Como o comando citou acima ele estava no estacionamento do banco central (onde ocorria o roubo). Não estou vendo nada de errado na ocorrência,

A denuncia foi para tentar me prejudicar, o Mesmo merece uma reversar por tentar forjar a denuncia.


Sem mais.
As contras provas estão apresentando acima.

Estou de prontidão para responder qualquer duvida referente o ocorrido.

Att. ROTA TenCel Willian_Franco





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como FAIL e mais, player denunciante levará uma punição reverse de 500 minutos de cadeia e 1 aviso na conta por tentar forjar uma denuncia tão tosca como essa.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos