LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
161967

Motivo:
Estava frente a loja de armas 3, aguardando meu contrato sair do interior para que eu pudesse cumprir, quando a viatura da ROTA chegou ao local dando voz de revista de rotina em quem estava ali. Porém pensei que a voz de revista não coubesse a mim também, pois de início só miraram no membro da Máfia CN que estava procurado e que aparece no canto esquerdo do vídeo. Porém, então eu sai do local para que eu não fosse atingido se ocorresse uma troca de tiros. Porém, isso foi o que aconteceu. Ao tentar deixar o local, um membro da ROTA começou a atirar em mim sem eu ter feito nada contra os mesmos, nem atirado na guarnição e sem ter tomado o /su DOP que deveria ter sido aplicado em tal momento, tendo em vista que era o único cabível em tal ocasião. É válido ressaltar também que em momento algum atirei na guarnição para que os mesmos atirassem em mim. Aguardo a punição cabível para o player em virtude de tal atitude.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Print do /vercombates.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Vídeo do ocorrido.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Tentei, porém o mesmo respondeu com um "QSL".





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o denunciante recebeu voz do lado de fora do roubo "em andamento"
(oq autoriza os cops a atiraram em quem nao colabora com a voz) 

Like a Star @ heaven estava a pe e sozinho

Like a Star @ heaven reagiu a 1x3 fugindo

Like a Star @ heaven nao foi morto pelos policiais


E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE FAZER DENUNCIA ???


SE NAO RETIRAR A DENUNCIA VAMOS USAR 
"SEU VIDEO" 
PRA DENUNCIAR VC !!!


APROVEITA A CHANCE E RETIRA...





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, não me recordo de estar acontecendo um roubo na loja de armas 3. Eu estava ali apenas para cumprir meu contrato que estava no local de roubo. Não reagi a 3x1 fugindo pois, a equipe não veio atrás de mim, o próprio vídeo mostra você e mais um membro da guarnição correndo em direção a um procurado que estava numa rua paralela a que estávamos. Somente seu membro que disparou contra mim, sem eu mesmo ter demonstrado perigo algum. Já que vocês gostam tanto de pregar táticas reais e RPG, se eu não estava procurado, não estava no interior, porque atirar em mim sem apresentar perigo para a guarnição ?  Aguardo as contra provas por parte dos acusados, e também a punição cabível para tal. Tenho total direito de fazer uma denúncia tendo em vista que o fórum é um local público que posso denunciar quem eu quiser. O que vai constar é se vai dar up ou não.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

SE VC OFERECE PERIGO OU NAO QUEM DECIDE É A POLICIA E NAO VC !!!
(UM ASSASSINO CUMPRINDO CONTRATO NAO OFERECE PERIGO ? KKK)

SE NAO SE RECORDA DE TER "ROUBO EM ANDAMENTO" SINAL QUE NAO PRESTA ATENÇAO NO QUE FAZ,  NAO TEMOS NADA A VER COM SUA FALTA DE ATENÇAO !!! 

SEU VIDEO MOSTRA Q VC "JA ESTAVA" NO LOCAL PQ APARECE FORA DA MOTO NA TROCA DE TIROS, OQ PROVA QUE VC ESTAVA INTERAGINDO NA OCORRENCIA, SE ESTIVESSE APENAS "PASSANDO" POR LA SERIA DIFERENTE, ENTAO ESTAVA "ENVOLVIDO" NO CASO !!!

ASSUMIU QUE ESTAVA LA PRA COMETER UM CRIME ENTAO "NAO É INOCENTE" !!!

RECEBEU A VOZ "VIU Q RECEBEU A VOZ" ESTAVA A PE E SOZINHO, E MESMO ASSIM REAGIU FUGINDO DE >>>3 COPS<<< SENDO ANT RPG !!!

OS POLICIAIS SEGUIRAM AS REGRAS
EM LOCAL DE ROUBO EM ANDAMENTO, DERAM A VOZ EM UM SUSPEITO QUE NAO COLABOROU E FUGIU REAGINDO A "3" COPS ESTANDO SOZINHO 
>>>ATO ANT RPG<<< 

SE TIVESSE FICADO NAO TERIA RECEBIDO OS TIROS SEU VIDEO MOSTRA O TEMPO QUE DEMORAMOS PARA DISPARAR EM VC !!!

VC ESTA TODO ERRADO...

NOS ESTAMOS DENTRO DA REGRA...

NA SUA POSIÇAO DEVERIA TER MAIS POSTURA E RESPEITAR AS REGRAS PARA DAR BOM EXEMPLO....que vergonha !!!

E SERA DENUNCIADO POR ATO ANT-RPG.

DENUNCIA ABAIXO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Monteiro, você não é bobo e quando tem as provas de que está certo as apresenta. Agora, com fim de que eu desista de minha denúncia e seja punido você usou as minhas próprias provas para que eu pudesse ser punido duas vezes sobre algo que nem foi contigo. Que eu saiba não havia nenhum roubo em andamento, e outra repito. Você e sua guarnição não estavam atrás de mim, seu membro só atirou em mim pois agiu por impulso e agora você não quer admitir que tal membro estava despreparado para tal ação. O próprio vídeo mostra que vocês estavam atirando no membro da Máfia Cosa Nostra que estava ao lado esquerdo do vídeo em seus primeiros segundos, e após o mesmo iniciar fuga, você e um de seus membros começaram a correr atrás dele e não de mim. Aguardo o ACUSADO se pronunciar e postar contra provas se o mesmo tiver. Até agora só o líder responde pelo mesmo.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

NAO ESTOU AQUI PARA DISCUTIR O CASO COM VC, ALIAS, NEM FAÇO QUESTAO DE FALAR COM VC SOBRE ISSO, ESTOU AQUI PARA EXPLICAR O OCORRIDO, APRESENTAR PROVAS E DEFENDER MEUS MEMBROS E MINHA ORG.

DETALHE:

VC ME PROCUROU ANTES DE FAZER A DENUNCIA PARA CONVERSAR ??? 
NÃO

QUEM COMEÇOU TUDO ISSO QUEM FOI ??? 
VOCÊ


ENTAO AGORA NÃO ME VENHA COM CONVERSA FIADA


A HORA DE VC CONVERSAR COMIGO ERA "ANTES" DA DENUNCIA !!!


AGORA AS PROVAS FALAM POR SI...





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Monteiro, você leu a denúncia completa ? Lembre-se de que eu citei ali encima que te liguei dizendo que teu membro ia fórum e também liguei para ele, ambos responderem com um QSL. Aguardo resposta do admin responsável.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como FAIL.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos