LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PontoG
PontoG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
643776

Motivo:
Estavamos roubando o banco, entraram fazendo chuva de granadas.
O Roubo ja havia terminado, até onde sei. O DM em interior de banco é permitido com roubo em andamento. O que então se estou certo também se aplica punição de DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@exoodia / Aslan_Shadows

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lordezinho
Lordezinho
Novato
Novato

Resolvido
Quando eu joguei a granada vocês ainda estavam roubando (eu vi o boneco na animação abaixado roubando) e quando terminaram de roubar eu peguei a sniper.





PontoG
PontoG
Novato
Novato

Resolvido
No chat, mostra exatamente o momento em que o roubo acaba !
O chat kill logo em seguida mostra quem morreu após o roubo ter acabado. (Principalmente eu, morri depois do roubo)
Irei marcar alguns amigos presentes, caso queiram acrescentar algo na denúncia.

@Six_Blessed @El_Viton [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Dexter_157





FantastiC_ConjurinG
FantastiC_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido

DM Postado

Como está no manual o roubo em andamento o DM é permitido. porém o roubo já tinha encerrado quando o jogador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cometeu o DM pós Roubo como pode vê no print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lordezinho
Lordezinho
Novato
Novato

Resolvido
Quando eu joguei a granada vocês ainda estavam roubando, quando terminou o roubo a granada explodiu.





BrunoFosterz
BrunoFosterz
Novato
Novato

Resolvido
Casoo a Denuncia For Aprovada Tomarei as Devidas Providencias Dentro da Organização.




Obrigado.
Ass: Bruno_Shadows (Lider BALLAS)





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita.
Ambos serão punidos pelo ato de granada em local de roubo, não importa se o roubo estava em andamento ou não.
2 - Proibido usar qualquer tipo de arma explosiva dentro de interiores e locais de roubo seja bazuca/molotov/granada/CB/Homem Bomba e etc.

>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM SE FERIR PLAYERS E TAMBÉM 250 E AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE BUG CASO O MESMO FIQUE USANDO ARMAS EXPLOSIVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos