LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
978138

Motivo:
Eu e meus colegas só queriamos ter uma madrugada divertida e produtiva, então fomos fazer um $ como vendedores de produtos. Esse cara CHATO pra caramba não parava de jogar lag em geral, então recorri as minhas defesas.

Espero ser suficientes para um BAN por 3 avisos, qqr coisa posto mais... pq ele n parava.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@HunterC_X

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia Em Curso,
Previsão para Resolução, 48hrs.





Fabricio_MalLBorO
Fabricio_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido

DenuciaPostado

O primeiro vídeo dele msm mostra que mim fechou pra eu joga lag e no segundo vídeo do bate de lago no carro dele vídeo mostra tudo





Fabricio_MalLBorO
Fabricio_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
no primeiro vídeo o cara mim fechou não tinha  como sair no vídeo msm mostra e nem foi nele o lag que eu saiba não pode denucia  com provas que outro play e no outro vídeo mostra que não joguei lag no fiz bate de lago no caminhão dele

• ALERTA DA MODERAÇÃO •
PUNIDO POR DOUBLE POST.
ATT, RAMON





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Não é membro hitmans; 07/09/2017 virou ser sub-líder.





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Resolvido
HunterC_tuDo2 escreveu:O primeiro vídeo dele msm mostra que mim fechou pra eu joga lag e no segundo vídeo do bate de lago no carro dele vídeo mostra tudo


Sinto muito, mas sua desculpa esfarrapada não vai colar, VOCE FOI PRA CIMA DO CAMINHAO PRA JOGAR LAG Smile

Aguardo punição ao mesmo por double post.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia Aceita!

O acusado será punido pela Regra de jogar LAG com acréscimo de 60 minutos (1h) por troll caminhoneiro.
Essa punição será multiplicada em 03 vezes, pois houveram 02 denúncias com o mesmo conteúdo, só que provas diferentes, então, somente essa será resolvida que valerá pelas outras duas.

Punição Final: 600 minutos (10hrs) + 01 aviso.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos