LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
766221

Motivo:
mlq todo ignorante no /v e eu respondi a altura, me deu caranga por desrespeito e aviso, assim causando o ban de 15 dias



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (uma das partes q ele foi ignorante)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
nao





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ata, como se sua resposta sobre os "n sabia q dm era 666 minutos" n fosse ignorante, e respondi assim como voce me respondeu, a altura, identico

em nenhum momento eu ofendi voce, nenhum momento citei seu nick ofendendo voce, mente n

pra mim vc não tem moral cmg, simples, rapido e facil. Vou nem contar quantas vezes vc ja me prejudicou falhadamente no server sendo admin.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
te tratei da mesmoa forma q vc e eu sou desrespeitodo e ofensivo? se faz de pao nao, e outra, to falando de tv nao, eu sei q vc n entende disso,
falei mais de dar informacoes erradas quando precisei de admin na hora.


 e +1 vez quero q vc me mostre AONDE eu te ofendi...





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom isso é uma coisa que sempre está ocorrendo que seria o seguinte, um player levar uma punição a critério do administrador ou das regras e sempre vim um engraçadinho reivindicar algo seja o chat que for sem saber de como a administração deve e pode atuar. O player fael não foi feliz em reivindicar algo onde não deveria se meter e foi punido a altura pelo administrador Manuel. Não tenho o que falar sobre, permanece punido e banido, não vou aplicar reversa pois também entendo o porque do player vim procurar a denuncia, claro, deveria ter ido TS que seria mais fácil falar comigo que sou o responsável porém não foi e decidiu denunciar, sim merecia uma reversa linda porém vou livrar da mesma. Denuncia fechada como FAIL e presta atenção para não se auto prejudicar mais amigão.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos