LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
goldyh_ghoul
goldyh_ghoul
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
195258

Motivo:
eu estava em um contrato com ele paguei 5 k pra carona ate alguel de carro ai eu foi mata ele e ele correu com o carro e os pneus do carro nn estouraram pode ser hack tbm e eu estava atras dele e ele saiu para evitar contrato

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[G]

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
não foi possivel ele saiu





goldyh_ghoul
goldyh_ghoul
Novato
Novato

Recusado
@[g] e o nick do cara ,-, porisso e anti rpg e tbm nn esta no fúrom





M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Recusado
Amigo, boa tarde!


Infelizmente não consegui compreender o que você está tentando denunciar..... poderia esclarecer?


Vou levantar alguns tópicos:

"eu estava em um contrato com ele"
Para começarmos, poste aqui a SS para comprovar o fato.

Regras Assassinos diz que:
4 - Sempre tire uma print pegando seu contrato para evitar bugs constantes de cumprir e não contar(Isso é mais uma dica mesmo para não ter problemas de bug ou o assassino tentar mentir sobre algo por DM)


"paguei 5 k pra carona ate alguel de carro ai eu foi mata ele"
Segundo o seu relato, dá a entender que você estava pagando a um taxista uma corrida.

Regras Assassinos diz que:
10 - Totalmente proibido um assassino solicitar qualquer tipo de /servico para cumprir seu contrato, se isso for comprovado em prints/vídeos o assassino será punido, quer cumprir seu contrato vá até o contrato.


"ele correu com o carro e os pneus do carro nn estouraram pode ser hack"

Cadê as provas de você atirando no carro? normalmente isto é possível identificar através de vídeo, cadê?
Como você acusa alguém de HACK sem as devidas provas??????


"eu estava atras dele e ele saiu para evitar contrato"

Novamente voltamos no quesito da SS.. se você estava em contrato, poste as SS.

Regras Assassinos diz que:

4 - Sempre tire uma print pegando seu contrato para evitar bugs constantes de cumprir e não contar(Isso é mais uma dica mesmo para não ter problemas de bug ou o assassino tentar mentir sobre algo por DM)


Além do mais, você deve lembrar do seguinte:
Regras referente a Informações falsas diz que:
Caso algum usuário relate alguma informação falsa para um administrador, através de quaisquer meio(Fórum, ts, verbalmente, ts e etc..) o 
mesmo levará punição de cadeia e o nick inserido na Black List.

Tempo de Punição: 100 Minutos de Cadeia/carandiru.
Black List: O Nick ficará inserido na tabela permanentemente.

Finalizando, a sua SS não relata o que houve realmente na situação, o membro do Taxi [G] poderia apenas estar ao seu lado e ter saído do servidor. 
Sugiro que poste todas as SS antes de abrir uma denúncia.
Não há como decidir de momento a punição interna para o membro até que seja esclarecido as situações relatadas acima.


Fico no aguardo, estou ciente e acompanhando o caso.
M4rcos_Paulo
Líder Táxi





[OFF]Jota
[OFF]Jota
Novato
Novato

Recusado

DefesaPostado

Boa noite, eu não me lembro de ter saído do game em um contrato, apenas faço corridas, vários players atiram no meu taxi, se foi o seu caso normalmente eu ando com o taxi blindado, não gosto de ser ant-rpg, quando algum Hitman ou Triads vem cumprir contrato em mim eu normalmente nem reajo porque sei que vão continuar vindo, se tiver uma SS do acontecido eu agradeço pôs não me lembro desses fatos da sua história.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia Fail
Falta de provas 
Topic: Closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos