LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
61649

Motivo:
O vídeo comprova toda a ação do indivíduo, onde o mesmo se nega a descer de cima da viatura[CONTRA 3x1], achando pouco atira de bazuca, logo então spanwa um VEICULO de INVENTARIO e foge, então foi aplicado o su TH não contente o mesmo sai do carro e começa a atirar contra a guarnição que revida a injusta agressão, pessoas como ele deve estar cansados de ficarem impunes com esses atos, quem sabe alguns minutos de Carandiru faz o mesmo re pensar seus motivos, caso o contrário não será a primeira nem a última vez que faz.

sem mais, aguardo PUNIÇÃO para o mesmo.

Bom se nisso não é ANTI-RGP + DM não sei o que é mais....

como podem ver em momento algum foi dada voz de revista ao mesmo, porque nos, evitamos pessoas como eles ANTI RPG estamos convictos que pessoas com esses tipos de comportamento necessitam de uma ajuda especial.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@iParmesão_conjuring

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
cara primeiramente eu estava em cima do carro sim! pois ate agora nada de errado vc nao deu su eu apenas nao quis sair, e depois essa bazooka nao foi a intencao eu atirar no carro como pode ver eu atirei pra frente e bugou a bazuca volto e explodiu vcs, e quando tu me deu o su, vcs estavam 2x1 nao 3x1 entao nao tem ant rpg nisso





x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Resolvido
Então caros colegas, como podemos ver, o citado realmente está pouco ligando para a punição que vai caber, vemos um caso claro de imprudência com as regras do servidor.

1- PROVAVELMENTE o mesmo sobe em cima das viaturas da cidade dele e fica dançando como se nada fosse acontecer.[ANTI-RPG]
2- na gravação o mesmo mostra resistência a obedecer as ordens, não foi aplicado su pois nao influenciamos esses tipos de atitudes, como podem ver havia outro indivíduo em cima da viatura contudo o mesmo decidiu sair para não se prejudicar enquanto o citado continuou, nao achando suficiente saca sua BAZUCA TELEGUIADA e atira contra a guarnição assim então ELIMINANDO o motorista(CONSTATANDO DM) e spawnando um VEICULO DE INVENTARIO em combate (CONSTATANDO ANTI-RPG) afim de livrar o /su ou alguma denúncia.

Sendo assim
Sem mais delongas
Aguardo punição SEVERA contra o mesmo.

REGRAS GERAIS DO SERVIDOR E PUNIÇÕES
Leia com atenção as regras gerais do nosso servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Sobre DM e DB no servidor]

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.


>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 360 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Sobre ANT-RPG E ABUSOS DE BUG]

1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

2 - Proibido usar/puxar veículos de inventário em abordagens ou fugas caso seu veículo atual quebre e você puxar o veículo de inventário e ser provado levará a punição por ant-rpg conforme as regras do servidor e mais, proibido também ficar usando/puxando o veículo de inventário para fins de abusos de bug ou algo do tipo para se beneficiar ilegalmente.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
 ''1- PROVAVELMENTE o mesmo sobe em cima das viaturas da cidade dele e fica dançando como se nada fosse acontecer.[ANTI-RPG]''

r: amigo eu tenho o ''direito'' de subir em seu carro, mas eu sei que havera consequencias, como eu tomar  um su e acabar sendo preso

''2- na gravação o mesmo mostra resistência a obedecer as ordens, não foi aplicado su pois nao influenciamos esses tipos de atitudes, como podem ver havia outro indivíduo em cima da viatura contudo o mesmo decidiu sair para não se prejudicar enquanto o citado continuou, nao achando suficiente saca sua BAZUCA TELEGUIADA e atira contra a guarnição assim então ELIMINANDO o motorista(CONSTATANDO DM) e spawnando um VEICULO DE INVENTARIO em combate (CONSTATANDO ANTI-RPG) afim de livrar o /su ou alguma denúncia.''

r: bom este outro individuo q vc cita e um amigo meu q estavamos call no ts3 nos estavamos apenas brincando, uma descontracao aos policiais.
bom eu nao saquei a minha ''bazuca teleguiada'' ela ja estava equipada em mim e nao era teleguiada como expliquei no post acima, nao foi por querer o tiro eu atirei para cima o tiro bugou e foi indo para tras de acordo com a velocidade do carro assim explodindo-o

vc cita q eu fiz dm depois q a bazuca atingiu vcs, bom qnd a bazuca atingiu foi totalmente certo do ato de vcs me dar su, pois eu fiz um homicidio no motirista sem culpa. Logo depois disso vc consta q estava 3x1 sendo que não! vcs estavam 2x1 como mostra o video, depois do su eu abri fogo.





x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Resolvido
errei o nome do indivíduo, iParMezaO_ConjurinG para corrigir.





iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Sem problemas, espero que entenda o caso novamente e que leia a mensagem que havia escrito acima!


so uma ultima coisa, vc havia dito ''Então caros colegas, como podemos ver, o citado realmente está pouco ligando para a punição que vai caber, vemos um caso claro de imprudência com as regras do servidor.''


Como vou pouco me ligar a uma denuncia minha no forum vc esta totalmente causando desrespeito a qm vc denuncia, vc esta querendo dizer que do jeito q eu escrevi quis dizer q estou pouco ligando?





iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Sem problemas, espero que entenda o caso novamente e que leia a mensagem que havia escrito acima!


so uma ultima coisa, vc havia dito ''Então caros colegas, como podemos ver, o citado realmente está pouco ligando para a punição que vai caber, vemos um caso claro de imprudência com as regras do servidor.''


Como vou pouco me ligar a uma denuncia minha no forum vc esta totalmente causando desrespeito a qm vc denuncia, vc esta querendo dizer que do jeito q eu escrevi quis dizer q estou pouco ligando?





x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Resolvido
quem vai entender é o adm responsável, causando desrespeito? em algum momento faltei com respeito? usei palavras de baixo calão? creio que não, caso contrário peço minhas sinceras desculpas.





iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Desculpado termino aqui, quem vai falar é o Adm agora.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP
Será punido pelo ato informado
Acha isso um erro? contate-me por MP ou TS





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos