LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1202025

Motivo:
Primeira Situação

Estava eu e @xxyuri_Souza andando pela cidade, quando de repente passa este Sultan com dois mesmos da Gangue Los Vagos e o PrincipeMarqs começa a disparar contra o veículo. Fiz o retorno e fui atrás a fim de satisfação, o mesmo ainda na cara de pau realiza mais alguns disparos (Provas no Vídeo 01).



Segunda Situação

Passado alguns segundos, quando os vagos seguiram para um caminho e eu para o outro, de repente escuto explosões, fiz a volta a fim de ver o que estava acontecendo e, do nada, passa o carro dos Vagos novamente e nos dão uma bazucada (Provas no Vídeo 02).



Observações quanto aos denunciados:

- hadez: motorista nas duas situações, na primeira eu não iria o denunciar, mas na segunda situação ele teve co-participação, pois sem ele os dois outros membros não teriam chegado até nós.

- PrincipeMarqs: é o acusado nítido na primeira situação, DM claro.

- marin_RulleZ: não consegui identificar quem fez o disparo com a bazuca na segunda situação, então até que se prove o contrário, pode ter sido quem me acerto.



O nick de marin_RulleZ ficou escontido atrás do PrincipeMarqs, porém da para ver o ID. No vídeo 03, segue ID x Nick.



Como não houve disparos diretamente, não acredito que se faça necessário as SS do /vercombates, mas por via de dúvidas, segue. (Imagem 01).



Quando mandei o /sms para o PrincipeMarqs informando que o iria denunciar, o mesmo ainda alega ter TAG de novato (obs, com rank de nível 23), como desculpa para sem ato Anti-RPG. (Imagem 02).

Provas
Vídeo 01 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vídeo 02 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vídeo 03 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Imagem 01 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Imagem 02 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], marin_RulleZ, PrincipeMarqs

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





PrincipeMarqs
PrincipeMarqs
Novato
Novato

Resolvido
Voce não Mostra quando você e seu amigo bateu varias vezes em nosso carro na contra mão.





M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Resolvido
Esta é a sua defesa meu amigo?

Pois bem, poste a sua SS ou vídeo que comprove isto, falar por falar até eu!!

Além do mais, aos responsáveis por analisar a denúncia, podem constatar logo no começo do Vídeo 01 que estou fazendo um retorno, logo, na mão correta da estrada.

Sejamos mais criativos @PrincipeMarqs esta não colou!!!

Estou no aguardo das contraprovas (vou esperar sentado já para adiantar).





marin_RulleZ
marin_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
EM NENHUM MOMENTO EU BAZUKEI VOCÊ.





marin_RulleZ
marin_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
SOU INOCENTE ATÉ QUE VOCE PROVE QUE EU BAZUKEI





ToYz_MoChavaO
ToYz_MoChavaO
Participativo
Participativo

Resolvido
Caso a denuncia dê UP irei punir os mesmo de acordo ao seus feito.





M4rcos_Paulo
M4rcos_Paulo
Novato
Novato

Resolvido
marin_RulleZ escreveu:SOU INOCENTE ATÉ QUE VOCE PROVE QUE EU BAZUKEI

Oh meu querido...

Estou destacando novamente o trecho abaixo para que você possa reparar bem no que eu escrevi:

M4rcos_Paulo escreveu:ID Denuncia:
1202025 

[...]

- marin_RulleZ: não consegui identificar quem fez o disparo com a bazuca na segunda situação, então até que se prove o contrário, pode ter sido quem me acerto.

[...]





PrincipeMarqs
PrincipeMarqs
Novato
Novato

Resolvido
eu nao queria falar nada mais foi o marrin que bazuco





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Denúncia considerada @UP
Player (Principemarqs) será punido por DM em AN.
Marin_RulleZ não será punido por falta de provas contra o mesmo.



Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos