LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vinyard_Kyles
Vinyard_Kyles
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1291444

Motivo:
Eu tomei cadeia por causa de uma denúncia onde diz que eu fiz DM em área neutra, que foi na RUA da penitenciária. Nas regras do servidor diz somente que a ''penitenciária'' é área neutra, ou seja, na área interna do prédio (garagem e interior), não diz que na rua é área neutra. Não faz sentido nenhum fazer uma área neutra no meio da rua e do lado de um TR (pista de skate). Não tem marcação nenhuma no mapa de área neutra e nas regras não especifica direito, só diz ''penitenciária'', não diz ''ao redores'' nem nada. Completamente non-sense isso.

Sei que não é exatamente culpa do administrador, é mais uma denúncia contra esse sistema de regras MUITO mal explicado do servidor mesmo, principalmente em questão de área neutra. Se vão colocar uma AN do lado de um TR, marquem pelo menos. Tomei 6 horas de cadeia por causa de uma coisa extremamente mal explicada, pelo amor de deus.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não.





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa noite, antes de mais..
Acho primeiramente que deveria ter me procurado in-game ou via TS3 para que eu pudesse lhe explicar melhor o ocorrido, não há motivos para me denunciar por dar cadeia indevida, sendo que nessa área como mostra as provas 
Provas:
é considerado sim Área Neutra. Enfim, irei aguardar o veredito de um superior para fechar com o caso.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Administrador puniu corretamente, denuncia FAIL/Recusada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos