LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
FelipeBauer
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
John_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
FeLiPe_BaUeR

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
ESTAVA NA ARENA DE BOAS, QUANDO O JOHN ME BANI POR XITER.
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ELE PELO MENOS DEVERIA DAR TV AQUI NO MEU PC ANTES DE ME BANIR.
PEÇO AOS ADMINS SUPERIORES QUE DEEM TV AQUI NO MEU PC.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Aguarde o administrador responder a revisão.





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Boa tarde, bom, vamos lá !

Explicação:

Primeiramente o senhor Felipe Bauer, estava em nossa FAMOSA PEGA XITER (Arena).  e eu estava atendendo TS, quando um membro da NOSSA EQUIPE, me procura para falar que viu atividade suspeita. (Seriak_Dilimore) eu, não apenas com as provas de meu colega de administração, resolvi ir atrás de minhas próprias provas, onde pedi auxilio de mais dois administradores para dar TV junto a mim. (Roooox_Staff & Code_Staff) nós 3 concluimos e GRAVAMOS que o player estava sim de Xiter, e nada vai mudar minha opinião quanto a isso.


Equipe envolvida: Seriak_Dilimore (Diretor TS) Roooox_Staff (Mod. Global) e Code_Staff (Estagiario)

Observação: EQUIPE FORTEMENTE ENVOLVIDA NO CASO BAUER.

Provas:  


(Seriak_Dilimore)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

John_SHOX

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


CODE_STAFF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Provas EXTRA -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
FelipeBauer
Novato
Novato

Recusado
POIS VAMOS AO QUE INTERESSA, PRIMEIRO MEU AMIGO , VC DEVERIA VER MEU PC, PARA REALMENTE VER SE EU ESTOU OU NÃO DE XITER,
ATÉ PORQUE ACHO ISSO TOTALMENTE INJUSTO,
ME DESCULPE JOHN MAIS VC NÃO SABE DIFERENCIAR UM XITER PRA UMA PESSOA QUE JOGA SAMP DESDE 2009 E SABE FAZER UM LINDO CBUG.
PEÇO REVERSA E QUERO QUE OLHEM MEU PC.
Very Happy

NÃO TENHO NADA A ESCONDER.


Última edição por FelipeBauer em Sex Set 08 2017, 20:19, editado 1 vez(es)





avatar
FelipeBauer
Novato
Novato

Recusado
DATA DE MODIFICAÇÃO DO MEU GTA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PASTA DO MEU GTA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PASTA CLEO DO MEU GTA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PASTA MODLOADER DO MEU GTA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AGORA SE QUISEREM REALMENTE MECHER NO MEU COMPUTADOR
TENHO O [ TeamViewer 12 E O CombatV3 3.1.1 ] INSTALADO NO MEU PC.

Very Happy Very Happy Very Happy





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
FelipeBauer escreveu:POIS VAMOS AO QUE INTERESSA, PRIMEIRO MEU AMIGO , VC DEVERIA VER MEU PC, PARA REALMENTE VER SE EU ESTOU OU NÃO DE XITER,
ATÉ PORQUE ACHO ISSO TOTALMENTE INJUSTO,
ME DESCULPE JOHN MAIS VC NÃO SABE DIFERENCIAR UM XITER PRA UMA PESSOA QUE JOGA SAMP DESDE 2009 E SABE FAZER UM LINDO CBUG.
PEÇO REVERSA E QUERO QUE OLHEM MEU PC.
Very Happy

NÃO TENHO NADA A ESCONDER.

Me perdoe comentar aonde não sou chamado, mas neste momento até com o combat v3 você pode ter desinstalado ou até trocado de computador, não é so o teamviewer que prova que você usa hacker ou não, sua conduta no jogo é muito estranha, seu cbug/mira e sua sniper principalmente.
Espero que não tenha mais chances no BPS, já deu de xiter neste servidor.

OPERAÇÃO BYE BYE XITER!!!





avatar
FelipeBauer
Novato
Novato

Recusado
Lucaz_OutlaW escreveu:
FelipeBauer escreveu:POIS VAMOS AO QUE INTERESSA, PRIMEIRO MEU AMIGO , VC DEVERIA VER MEU PC, PARA REALMENTE VER SE EU ESTOU OU NÃO DE XITER,
ATÉ PORQUE ACHO ISSO TOTALMENTE INJUSTO,
ME DESCULPE JOHN MAIS VC NÃO SABE DIFERENCIAR UM XITER PRA UMA PESSOA QUE JOGA SAMP DESDE 2009 E SABE FAZER UM LINDO CBUG.
PEÇO REVERSA E QUERO QUE OLHEM MEU PC.
Very Happy

NÃO TENHO NADA A ESCONDER.

Me perdoe comentar aonde não sou chamado, mas neste momento até com o combat v3 você pode ter desinstalado ou até trocado de computador, não é so o teamviewer que prova que você usa hacker ou não, sua conduta no jogo é muito estranha, seu cbug/mira e sua sniper principalmente.
Espero que não tenha mais chances no BPS, já deu de xiter neste servidor.

OPERAÇÃO BYE BYE XITER!!!
QUEM TE DEU LIBERDADE PARA SE INTROMETER NESSE TÓPICO??
O ASSUNTO É SOBRE EU MANOLO !
SE VOCÊ TIRA X1 CONTRA UMA PESSOA E VC PERDE, VC FAZ DE TUDO PARA BANIR ELA.
CARA, SE VC NÃO É BOM O BASTANTE PARA GANHAR DE MIN OU DE OUTRA PESSOA, NÃO TENTA PREJUDICAR NINGUEM NÃO FÉRA, NÃO TEM NENHUMA CRIANÇA AQUI NÃO POW.
VAI FICAR CRITÉRIO DOS ADMIN QUEREREM ME DESBANIR OU NÃO.

SO MAIS UMA COISA,
PARA DE TENTAR PREJUDICAR AS PESSOAS NO BPS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ISSO É FEIO E TOTALMENTE ANT-RPG.

FLW Very Happy





JoohN_x
JoohN_x
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Lucaz_OutlaW escreveu:
FelipeBauer escreveu:POIS VAMOS AO QUE INTERESSA, PRIMEIRO MEU AMIGO , VC DEVERIA VER MEU PC, PARA REALMENTE VER SE EU ESTOU OU NÃO DE XITER,
ATÉ PORQUE ACHO ISSO TOTALMENTE INJUSTO,
ME DESCULPE JOHN MAIS VC NÃO SABE DIFERENCIAR UM XITER PRA UMA PESSOA QUE JOGA SAMP DESDE 2009 E SABE FAZER UM LINDO CBUG.
PEÇO REVERSA E QUERO QUE OLHEM MEU PC.
Very Happy

NÃO TENHO NADA A ESCONDER.

Me perdoe comentar aonde não sou chamado, mas neste momento até com o combat v3 você pode ter desinstalado ou até trocado de computador, não é so o teamviewer que prova que você usa hacker ou não, sua conduta no jogo é muito estranha, seu cbug/mira e sua sniper principalmente.
Espero que não tenha mais chances no BPS, já deu de xiter neste servidor.

OPERAÇÃO BYE BYE XITER!!!



@Lucaz,não entre em conversas que não é citado.

Será punido.





avatar
FelipeBauer
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESPERANDO A RESPOSTA.....





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Continuará banido.
As provas comprovam a utilização do benefício.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos