LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Hugo Revenge
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ipsLuan_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Hugo_Revenge

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Bom, tudo começou quando eu estava com a minha organização assaltando de samu, como não havia regras contra isso e o /assaltar era permitido ser usado então estavamos dentro das regras porem o admin ipsLuan_Shox queria punir todos membros que estavam participando dos assaltos.
Como não estava nas regras que era proibido achei errado ele punir, a punição não chegou a mim pois meu lider se responsabilizou pelo ato.
Então eu achei a atitude dele errada pois haviam staff de olho em nós nos roubos e nada estava errado estavamos dentro das regras.
Após isso o meu lider criou um topico no forum para postar o momento que estavamos jogando para interagir foi nesse topico que postei essa frase:
"Tudo certo e dentro das regras colocando os ant na caranga, samu owna
Não gostou de samu assaltar? coloca nas regras e cria comando de impedir o /assaltar , não fica copiando de outro servidor e deixar pela metade pra depois vir punir.
Vlw é nois"
E é nesse topico que eu vou explicar a frase ", não fica copiando de outro servidor e deixar pela metade pra depois vir punir"
Fui banido exatamente por essa frase, pois o ipsluan alegou que eu estava difamando o servidor por falar que estava copiando de outro.
O brasil play shox surgiu de outro servidor, dos quais os donos jogavam, e foi aprimorando com sistemas próprios e sistemas criados pelo servidor "copiado".
Na frase que eu citei "copiado" eu me referi ao sistema de /assaltar que é do outro servidor e não criado por esse logo sim foi uma copia com isso eu não quis difamar o servidor, eu quis explicar que se você pega um sistema de outro servidor e não coloca regras, você simplesmente não pode punir por isso, então eu me referi ao ipsluan_shox que se ele quiser punir nós crie regras ou arrume o sistema de /assaltar para samu fora isso estará errado.
Lembrando que eu não difamei o servidor, eu critiquei o admin pois queria punir sem ter REGRAS contra isso.
Obs: Posso ter me expressado mal quanto "não fica copiando de outro servidor e deixar pela metade" pois não queria dizer isso minha intenção era dizer que se não gostou de nossa atitude que mude o sistema conforme as regras.
E relembrando critica não é difamação e nem ofensa.
Link do ocorrido na 2 pagina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Aguardando o Admin responsável pelo seu banimento.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Você difamou dizendo que o servidor é uma cópia.
Sendo assim, não há mais nada o que questionar.

Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos