LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luiz_Dillimore
Luiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
72340

Motivo:
Entrei na hq dele pra cumprir contrato, (não era nele) ae cumprir contrato e ele chega no nada me atirando sem eu estar procurado sem nada, como ele viu eu matando o amigo dele ele sendo cop, ele deveria aplicar o su, mandar voz e me matar, mais ele apenas fico me atirando tentei falar com ele, mais persistiu em me matar então segura ae

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Você está na hq Do Exército Local restrito. e também Ele apenas protegeu seu Companheiro de farda que havia sido morto Como simulamos o RPG Na vida real se um Soldado For morto na frente de outro soldado ele não vai reagir? Então pronto você está na hq do exército local restrito matou um membro e nao quer ser morto?





Luiz_Dillimore
Luiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
PECO PUNIÇÃO A ESSE CARA POR COMENTAR SEM TER PARTICIPAÇÃO NO OCORRIDO Vou te dar uma aula aqui de cop

1 - Quando alguem está em local restrito você deve mandar um /m falando que o local e restrito e pedindo para ele se retirar se não /su
2 - Seu coleguinha não me aplicou nenhum /su e não mandou nenhuma voz
3 - Ele deveria ter aplicado o /su TH e depois poderia até me matar sem voz, mais ele apenas ficou me atirando
4 - Isso aqui é RPG, não RP


Vlw flw





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Sou líder da ORG Estou defendendo o Meu membro e você invadiu e matou o membro não é presciso /M e também você matou um membro ele so foi proteger Parceiro quer dar Aula de Cop? Beleza então Me diz oque Significa P.O.P Militar





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Se caso a Denúncia Der UP O membro sera Punido Como Segue as regras Do Servidor !





Luiz_Dillimore
Luiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Procedimento Operacional Padrão, Não comento mais aqui!





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
GooGLe





Luiz_Dillimore
Luiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Prove que fui no google e pesquisei isso, Não sabia que apenas você pode saber das coisas.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Não pode mais falar Google?





Luiz_Dillimore
Luiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Virou criança pra ficar de indireta foi? se ta pensando algo manda o papo reto logo





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos