LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
adrian_felipe
adrian_felipe
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
374095

Motivo:
eu estava no meu carro e me desloquei ate o carro da Bope pois estava procurado os cara deram /voz uma atras da outra e me mataram o que nao e o correto de se fazer pois quando agente esta atras de um suspeito o procedimento correto de um cop e dar /voz e logo em seguida o /vdp só quando o individuo que estava procurado recusar o /vdp e que se tem autorização para matá-lo o que não foi o caso ele simplesmente me matou


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@xMatheus_Rullez

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Então seguinte, mandamos voz para voce 2 vezes e você começou a andar com carro, demos varios segundos para voce render e voce não se rendeu,depois de um tempo voce pediu pra te Prender! e na minha propia PRINT mostra voce pedindo pra ser preso! Então quer forjar denuncia mesmo mano? Voce pede pra ser preso e depois vem me denunciar pq voce foi preso? ENTENDIIII Very Happy


Print's do Ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Print do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sem /timestamp e falta de provas.


Foi mandado voz corretamente, e como mostra nas print's ele que pede para ser preso.





adrian_felipe
adrian_felipe
Novato
Novato

Recusado
correto eu pedi pra ser preso mas seus vários segundos não chego a 3 segundos (se passou disso poste aqui que eu te peço desculpa pela denuncia) o /voz foi mandado corretamente mas cade o /vdp ou o /abordar hum? na onde que mostra eles.! Eu pedi pra ser preso pois estava procurado. Hora nenhuma e mostrado eu dando fuga ou reagindo então porque vocês abriram fogo!! não to forjando nada só quero justiça não e certo vocês abrirem fogo num suspeito que já se rendeu num intuito de ter Kills ou economizar combustível eu tenho provas sim e já mostrei! Vocês que agiram errado e estão tentando justificar seu erro o /timestamp realmente eu não tenho mas e só comprar as minhas printes com a das dele que você vera que e a mesma /voz e também mostra hora nenhuma o /vdp ou /abordar ou qualquer coisa que eu possa ter negado e estou foragido. E também mostra que não estava reagindo então não havia motivo pra me fuzilar com a m4





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada
Provas insuficientes/irregulares falta de /timestamp, não tem como provas o tempo de rendição sem o timestamp. Outro detalhe é que as contra provas são validas.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos