LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZDD_Pedro
ZDD_Pedro
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
15735

Motivo:
FUI BANIDO POR DM, POR MATAR ELE NA BAZUCA. MAS EU ATIREI PRA CIMA ENTAO QUERO OS PRINTS PROVANDO QUE EU MATEI VOCE NA BAZUCA, COMO E VOCE QUE TOMOU A ATITUDE QUERO PROVAS PELAS SUAS ATITUDES

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
nao





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá tudo bem? Em fim serei breve pois sou muito ocupado com e para o servidor. Você quer ver as provas na qual me bazuca em área neutra correto? Um detalhe muito importante, em minha presença ou minha vista poderia ter sido em qualquer player a sua bazucada será punido de forma igual pois aqui NÃO ADMITIMOS ESSE TIPO DE ATO PRINCIPALMENTE EM ÁREAS NEUTRAS ONDE PASSAM NOVATOS E ETC. Vídeo abaixo meu amigo e lembrando, eu como atual Dono do servidor, logicamente na ausência dos Fundadores não tenho motivos nem o porque de punir alguém por punir, nunca foi assim e porque hoje seria? Me explique? Em fim, vídeo abaixo do ato do mesmo bazucando a mim.


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota-se que antes de eu tomar a bazucada eu já escutei outra do mesmo bazucando ou tentando bazucar outro player e eu ainda falo no vídeo em áudio: "OPA ALGUEM BAZUCOU" eu tinha pensado que era o Tio me trollando e brincando comigo porém não era quando eu tomei a bazucada eu não estava gravando e tinha também pensado que era o Tio porem ele disse que não ai eu fiz o que? Salvei a reprodução instantânea e vi que quem estava bazucando era você meu jovem. Não vou aplicar punição reversa nem nada vou deixar essa passar porém alerta-lo de uma situação muito importante, não faça mais isso amigo denunciar um administrador assim é um caso serio até porque eu sou o responsável por eles e você denuncia logo eu(não que isso seja errado) porém denunciar assim amigo? Você pode se complicar e antes de tudo eu conferi teu level, horas jogadas e etc para ver a punição mais cabível pelo ato totalmente errado, é isso amigo vou encerrar aqui.






Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos