LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
guioto
guioto
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
525112

Motivo:
Após ter punido severamente um player (Pedro) por anti-rpg (sendo que o garoto apenas tava revidando os ataques de outro player), mentiu que o mesmo tinha o matado e por isso tinha aplicado o ban tão longo. Eu fui contestar, e disse o que tinha ocorrido, numa boa. Após o atendimento, entrei no consenso de que ele não iria tirar o ban. Ele finalizou o atendimento numa boa também, e após isso me levou para a prisão administrativa também, por 3hrs. Totalmente injusto, e anti-RPG a atitude desse cara.

Provas
imgur.com/a/PoH4hl9 
imgur.com/a/grvpVsE 
imgur.com/a/YKxTOhk 
imgur.com/a/0GsYX3v

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, e fui punido mesmo aceitando que ele não soltaria o Pedro.





ZDD_Pedro
ZDD_Pedro
Novato
Novato

Recusado
Aguardando resposta...





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Opa tudo bem? Vou iniciar o texto com isso que acabei de ler acima em sua denuncia contra minha pessoa: "mentiu que o mesmo tinha o matado e por isso tinha aplicado o ban tão longo."
Eu menti amigo? A mesma coisa que falei na denuncia do teu amigo vou dizer aqui, não tenho o porque de mentir ou me equivocar em algo tão serio com e para o servidor, sou o atual Dono(logicamente na ausência dos fundadores eu estou tomando conta). Me diga, nunca foi assim e porque que hoje seria amigo? Mesma coisa que falei na denuncia do seu amigo novamente irei falar aqui, não vou dar reversa nem nada, tome cuidado ao denunciar um administrador meu amigo isso é um caso serio no qual eu tomo conta. Abaixo o link direto da denuncia do teu amigo e da uma olhadinha no vídeo que está lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você sim levou uma punição de 120 minutos de cadeia administrativa primeiramente por reivindicar algo que não aconteceu com você, ou seja, reivindicou algo para alguém que estava totalmente errado, já começamos ai pois quem leva uma punição tens de procurar o administrador ele mesmo via TeamSpeak e não outros(amigos e etc) apenas quem SOFREU A PUNIÇÃO. Eu lhe expliquei a situação rápido e pratico sem baboseiras pois foi um ato serio e ao terminar você me deu uma Nota 1(não que eu precise de nota mais imagina se fosse outro administrador de cargo inferior a mim que precisa e depende das notas)? Resumindo, você reivindicou algo de um player totalmente errado e ainda queria ter razão. Espero que tudo isso sirva de aprendizado pois por aqui não toleramos esse tipo de atitude, tudo isso poderia ter sido(ou talvez) resolvido comigo via TeamSpeak como você mesmo disse, vocês dois estavam em "call". Estou encerrando o tópico.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos