LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
gustavobahri
gustavobahri
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
837420

Motivo:
Não pude nem me defender fechou o tópico da denuncia e loguei na cadeia 400 minutos com aviso sem chance de me defender! Eu estava incendiando quando viatura chegou e pegaram fogo, claro, mas não dei o comando /incendiar depois que a policia chegou, eu ja estava procurado antes, isso aconteceu pq tem uns segundos depois que da incendiar, que o incendio começa, e eles chegaram quando eu estava fazendo acho que o terceiro incendio, tanto que eu morri no meu incendio pq não consegui correr, a policia chegou me atropelou e fiquei caído em cima do lugar que tinha dado incendiar, ai foi coisa rapida, dei o incendiar, policia me atropelou e explodiu tudo, essas imagens ai da denuncia não servem pra ver o tempo, tinha que ser video, eu quero que essa punição minha ai de 400 minutos seja retirada se não eu não vou mais jogar, 400 minutos é absurdo e essa Perigosa_Staff, deixa eu me defender antes de punir, pq sabe muito bem que demora uns segundos pra incendiar, policia chegou atropelando e morri no meu incendio pq não consegui correr atropelado e deu a merda que deu =(

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





gustavobahri
gustavobahri
Novato
Novato

Recusado
Esqueci de por o link da punição [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Recusado
Olá, tudo bem? Você afirma que eu não lhe dei tempo suficiente para que pudesse se defender em sua denúncia, mas ela foi postada na Seg Set 16, 2019 10:42 e hoje é 18/09. Infelizmente não tenho culpa se esses dias não foram suficientes para você se lembrar de deve ser ativo no forum! Tu diz que foi injusto minha punição, porém as provas não mostram essa ''verdade'' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e que incêndio é esse que demora 12 segundos para iniciar? Enfim, guardando pela analise do meu superior.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia recusada, amigo tu tens 48 horas para postar tua defesa caso contrário a denuncia é fechada pelo admin.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos