LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
brunekes
brunekes
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
22470

Motivo:
Eu estava na frente da prefeitura com procurado nível 5, ele me deu voz, eu fugi, peguei uma posição melhor e matei, pois depois que o COP abre voz de prisão eu posso mata-lo, depois de 3 minutos, o mesmo deu /procurar em mim, e saiu dando tiro sem abrir voz de prisão, as prints tão ai pra provar o tempo do ocorrido, quero que ele poste alguma print provando o contrário. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], espero que tire esse membro da sua org.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não tem dialogo com animal.





Dias_TvFree
Dias_TvFree
Novato
Novato

Resolvido
Bom amigo suas provas são minhas contra provas sua primeira print mostra minha voz


Última edição por Dias_TvFree em Sáb Set 09 2017, 10:30, editado 1 vez(es)





Dias_TvFree
Dias_TvFree
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando admin.


Última edição por Dias_TvFree em Sáb Set 09 2017, 10:31, editado 1 vez(es)





Dias_TvFree
Dias_TvFree
Novato
Novato

Resolvido
quero reverssa pois minha voz aparece na sua 1* print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





brunekes
brunekes
Novato
Novato

Resolvido
Olha a primeira print, vc deu voz, eu sai correndo me posicionei e te matei, você é cego, você até poderia ter me dado /su FUGA, mas é burrão. Ai depois você chegou atras de mim depois de 3 minutos do ocorrido, e nem deu voz, só chego matando....... Você fez coisa errada, fica la na cadeia e aprende a brincar no servidor RPG.





brunekes
brunekes
Novato
Novato

Resolvido
Você não olhou o relógio, o horário aparece ali, sua mula.





Dias_TvFree
Dias_TvFree
Novato
Novato

Resolvido
ok bb aguardando adm quero reverssa pois eu aplique ia voz não importa a hora até pq olha a hora da voz ea hroa que tu me mato ^^ então sem choro kkk





brunekes
brunekes
Novato
Novato

Resolvido
Claro, então se eu apliquei sequestro com 4 pessoas em você ontem, eu posso ir te sequestrar agora, se você reagir tu ta ferrado em..... que animal mds. "não importa a hora"
A unica pessoa que fico chorando foi você, porque não quer ficar uma horinha na cadeia kkkkkkkk, mando sms chorando e chamou o Luan até Very Happy





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde, pelo que vi nas prints, o policial deveria ter dado /su dop ( Desobediência a ordem policial ) e /su fuga após ter aplicado a voz /m, e também errou em ter ido sozinho atrás de você, Mas pelo level de procura que você estava, que no caso era 6, não é necessário aplicar a voz de novo. Provavelmente o membro é sócio, então se continuar na org, levará 1 aviso e será conversado com ele.

"Tentou a resolver in-game:
Não tem dialogo com animal."

Só peço mais respeito nessa parte, porque quando você for assaltado ou sequestrado, chame um animal pra te ajudar.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Matar sem voz + DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos