LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TheKiiLerz
TheKiiLerz
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
115225

Motivo:
Estava com meu superior na VTR e capotamos, Meu superior estava a caminho, Após o ocorrido chegou um cara do Aztecas e atirou em mim, Não chegou a matar, Chegou o ForesT e atirou em mim o cara que aparece no vídeo da PCC, Acho que é o suficiente, Sem voz e sem /m!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Bom, realmente ocorreu sim o fato citado acima, porem eu estava estressado com uma situacao que havia ocorrido e ao matar meu inimigo nao exitei em matar um COP perdido ali. O fato e que, o player nem sequer tentou resolver in-game, nao estou dizendo que e uma obrigacao, porem ja solucionei diversar denuncias in-game, peco aos admins que considerem, pois sou um player bastante RPG e nao tenho muitas denuncias, entao peco que pensem a respeito e que saibam que eu estava totalmente disposto a resolver in-game, desde ja agradeco!





TheKiiLerz
TheKiiLerz
Novato
Novato

Resolvido

[PCC] ForesT RespostaPostado

Acho que o mesmo está inventando pois acertou eu com muita certeza, E ja tenho outras denuncias suas que posso mandar fórum, Isso comprova que 100% RPG não é.





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
Acertei com muita certeza, pois voce estava exatamente ao lado do meu inimigo. Eu tambem tenho denuncias contra voce, eu quero ate ver o que voce tem contra mim, sendo que nao fiz nada. E sou RPG sim...





TheKiiLerz
TheKiiLerz
Novato
Novato

Resolvido
Inventa outra, No vídeo é provado que estou longe do seu inimigo, E você tinha matado ele já e veio exatamente na minha direção correndo, Eu tenho muitas provas contra você e você falou q vou fórum mas tenho provas de reversa. <3 Boa Sorte!





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia UP!
será punido.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos