LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
19154

Motivo:
O mesmo estava dentro do meu territorio e comecou a me atirar, concretizando o DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ragatanga_Ferraz
Ragatanga_Ferraz
Novato
Novato

Recusado
Mano vou te da um tempo para vc excluir isso ai. Tenho provas que vc me atirou primeiro. 
daqui 2h eu volto se vc n apagar eu vou colocar as imagens. Wink





Ragatanga_Ferraz
Ragatanga_Ferraz
Novato
Novato

Recusado

Contra provaPostado

Como podem ver na imagem, eu peguei meu contrato estava indo de colete e vida full no contrato. com podem ver na outra imagem encontrei com o jogador me atirando de sniper sem motivo nenhum. ainda parei e perguntei "dm?" e ele continou de graça.Podem ver que meu colete ja não esta mais cheio e podem reparar na hora tbm. Na imagem pode ver q ele estava de vida e cheia e colete cheio eu só atirei quando foi para me defender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ragatanga_Ferraz
Ragatanga_Ferraz
Novato
Novato

Recusado
Ragatanga_Ferraz escreveu:Como podem ver na imagem, eu peguei meu contrato estava indo de colete e vida full no contrato. com podem ver na outra imagem encontrei com o jogador me atirando de sniper sem motivo nenhum. ainda parei e perguntei "dm?" e ele continuo de graça.Podem ver que meu colete ja não esta mais cheio e podem reparar na hora tbm. Na imagem pode ver q ele estava de vida e cheia e colete cheio eu só atirei quando foi para me defender.   Podem reparar na própria imagem dele, ele dizendo que não interessa.  E justificando o motivo para me atirar dizendo q n to comprando nada. Nem parei ali. só andei e o cara ja me atirou. Só estava indo pegar um carro na hq dos advogados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Pra comecar essas suas prints nao provam nada, eu nao te dei dano e nao aparece nenhuma marca de hit meu ali. Segundo, dentro do tr voce so entra para comprar drogas ou se for gangster, como voce nao era nenhum dos 2 eu poderia te atirar SIM! Terceiro so consigo ver ainda o seu DM claro nas minhas prints, e nao vejo aonde cometi o erro ai...





hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
E tambem esqueci de citar acima que, sniper de perto nao da dano! Abracos! Smile
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
Player não será punido por falta do /vercombates.


Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos