LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MoeruYuki601
MoeruYuki601
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
(Não me recórdo)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
MoeruYuki601

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Eu simplesmente não fiz nada, por isso estou aqui, afinal eu não ofendi nenhum admin até porque eu não tinha motivos pra fazer isso!





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poste a SS do banimento... Para isso logue no Servidor e tire SS lá.





MoeruYuki601
MoeruYuki601
Novato
Novato

Recusado

SS do BanimentoPostado

Isso é a unica coisa que aparece, eu falei com um admin em particular também, eu expliquei mais detalhadamente o acontecido. Eu na verdade não tomei ban em uma unica conta e sim em 4, porem como eu disse, sem motivo, eu não estava cadastrado no fórum ainda e não sabia sobre a revisão, então criei outra conta para tentar novamente, porém fui banido pelo mesmo motivo e admin 3 vezes, na 4º vez eu tentei falar com um admin no servidor e eu fui banido em todas as contas, como eu não sabia da revisão de Ban do fórum foi o motivo de eu ter criado as outras contas e banido por multicontas, essa é minha ''desculpa''. Porém ainda não aceito que fui banido 3 vezes por algo que não fiz... ''Ofensa ao admin'' foi o motivo... Eu queria ainda sim fazer a revisão, porque apesar de eu estar sendo banido eu gostei do servidor. E também foi o primeiro que joguei no SAMP :T.

Espero que possam entender que não fiz nada e possam me ajuda, Obrigado!





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Nos precisamos saber quem te baniu, tire print do que aparece quando você tenta entrar no servidor e upe no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ziri_SaydeN
Ziri_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
O player em questão utilizou o /n para perguntar se tinha admin online, logo em seguida usou o termo "bando de doente". A punição por ofensa a adm foi aplicada.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre as outras contas, o ban aplicado provavelmente foi por uso de contas fake.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Sua conta está banida temporariamente e continuará banida.
Sua data de desbanimento será no dia 20/09/2017.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos