LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
761616

Motivo:
Me matou na cara dura dentro da penitenciaria.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





RoD
RoD
Novato
Novato

Recusado
Primeiro : O denunciante mandou /voz de revista em mim sozinho, o que significa que posso reagir.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo : Além da denúncia com intenção de me prejudicar, o mesmo ainda me REVISTOU SEM /VOZ E SEM /HD antes dessa voz que foi dada ao qual eu matei o mesmo.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Recusado
Olá, boa tarde!

1- Revistei um civil dentro da penitenciaria e o mesmo portava em seu inventário 94 maconhas, então, apliquei o /voz e depois o /su de drogas e o prendi.

Como mostra na minha print não mandei /voz em nenhum momento para você, lembrando que você nem tinha níveis de procura.
 
Segue as print´s: https://imgur.com/a/FsZWzKA

2- Sobre revistar sem /hd, sim, admito revistei você, e as pessoas que já estavam presas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10 - Não fazer uma revista(/revistar) em um player que não esteja de /handsup e se o meliante ficar abusando dando /handsup e saindo do /handsup para forjar ele quem pode tomar uma denuncia reversa caso ocorra a denuncia. [OBS]: Quando o meliante já estiver preso/dentro da cadeia/cela o policial pode sim ir la e revista-lo e retirar seus itens ilegais de dentro da cadeia.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (REVISTAR SEM /HD) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


13 - Não é permitido usar o /algemar em um acusado sem ele estar de /handsup. [OBS]: Caso o procurado esteja dentro da penitenciaria ou ali no pátio não é necessário o uso do /handsup do mesmo para poder algema-lo caso o mesmo esteja parado se recusando a dar /hd ou trollando.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/ALGEMAR INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Então é isso, até mais! Very Happy





RoD
RoD
Novato
Novato

Recusado
O mesmo acaba de assumir que me revistou sem eu estar procurado, sem /voz e sem /hd o que exige punição do mesmo.

Está bem claro que após o fato ele insistiu e decidiu dar /voz beeem depois do ocorrido.
deu /voz de revista em mim e depois eu o matei pois a revista era 1x1. E ainda diz que não me deu voz? a print é clara.

PROVA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Recusado
Vamos lá novamente,

1- A revista em você não foi indevida, a própria regra do servidor me dá direitos de revistá-lo sem /hd;

2- Foi revistado às 12:30:29, se por acaso você tivesse com algo ilícito, eu teria aplicado os devidos /su e o prenderia, entretanto, como não encontrei nada, fui revistar o civil que estava dentro da penitenciaria;

3- Revistei o civil às 12:34:49 e encontrei drogas, então apliquei o /su drogas às 12:35:00. Como é mostrado nas print´s eu já não estava abordando mais você;

4- Na sua própria print mostra que eu já estava algemando o civil.
Segue: https://imgur.com/e0P0i9h

Então é isso, até mais! Very Happy





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia Fail
Duvidas do Fechamento me procurar no ts
Topic: Closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos