LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Bom, vamos lá, primeiramente que não tenho que compreender você por estar banido no fórum, pois você que fez as besteiras e tomou o ban, não tenho que passar a mão na cabeça por causa disso.


Sobre a denúncia, eu analisei e puni corretamente, pois você atrapalhou uma ronda policial e ainda mais uma abordagem que nem era pra você, o senhor mesmo afirma que fez o DM e ainda vem me denunciar querendo me prejudicar falando que não entendo das regras? Independente se revidaram, eles se defenderam de um player que cometeu um ato de DM contra 3 cops, e 1 deles nem teve o tempo de se defender porque você já chegou matando. Se não ficasse tomando ban do fórum por bobeira entenderia mais das regras..





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Faço das palavras do Lek0 as minhas, ele fechou corretamente a denuncia pois eu também avaliei e o fato de você está banido do fórum não é nossa responsabilidade e sim sua, da uma lida nas regras do fórum e as cumpra igual a todos ou a maioria para não ter esse tipo de problema novamente. Vou fechar o tópico!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos