LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
king_flash
king_flash
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ramon_staff

Provas
print da prova esta ai embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nick:
king_flash

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
ola suporte , hoje a noite eu estava na arena de duelos, fazendo aqueles duelos de sempre com meus amigos, quando dirrepente fui banido pelo admin ramon_staf , ne acusando de 'xiter' gostaria que voces revizassem bem isso ai pra nao sair me acusando desse jeito , desde ja agradeço .


Última edição por king_flash em Sáb Set 09 2017, 23:48, editado 1 vez(es)





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, boa noite King.

Poste a SS do banimento... Para isso logue no Servidor e tire SS lá.

E estarei upload o vídeo das contras provas.





king_flash
king_flash
Novato
Novato

Recusado
o ss do banimento que tirei na hr que fui banido esta ali no topico de cima e o do servido quando entro esta aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Aguardando as provas do administrador...





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado


Administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estava TV também e disse caso precise de outras provas ele tem.

No começo do vídeo dá para ver o auto cbug ... E em 2:28 ele recebe tiro e não toma dano.





king_flash
king_flash
Novato
Novato

Recusado
Cara vi o video agr e nao vi nada de mais , falou do auto cbug ? c bug todo mundo usa se for por isso o servidor todo estaria banido , inclusive esse Baviera que estava tirando x1 cmg ai no video , ele estava usando cbug tbm e porque nao foi banido ? , ai você falou "2:28 ele nao tomo dano " , cara você acha que se eu nao tivesse tomando dano tinha morrido alguma vez ai na arena ? Quero provas melhores...





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Negativo. O uso do auto c-bug (software que dá benefícios ao jogador) é e sempre será proibido no servidor por se tratar de uma ferramente que dá benefícios extra ao jogador que utiliza para tirar vantagem sobre outro jogador.
Você continuará BANIDO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos