LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[INFO] EsclarecimentoPostado

Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá caros jogadores, por meio dessa mensagem venho responder a alguns boatos e algumas mentiras que estão sendo faladas a respeito do nosso servidor.


Recentemente um jogador que estava trabalhando conosco na staff da página do servidor resolveu criar um tópico divulgando um vídeo dele contando algumas experiencias dele no servidor e falando sobre seu ponto de vista sobre a administração do servidor.


Vamos lá, todos(sem excessão) tem o direito de se expressar, só que não quero coisas do tipo em nosso fórum, é simples, quer fazer vídeo desse estilo? Faça, mas não divulgue no nosso fórum!
Diz que tentou contatar os fundadores, não recebi nenhuma mensagem no meu whatsapp e não é porque não conseguiu meu contato não, porque estou no grupo do servidor e meu número é enviado pra todo mundo que acaba de se registrar no fórum.
Outra coisa o mesmo afirmou que proibi ele de fazer algumas coisas, só puxei-o no ts para conversar e chegamos a um acordo de que seria melhor ele não fazer doações em nosso servidor pois estava prejudicando nossa economia(que estou pensando em algo para melhorar); Ele fez um outro vídeo afirmando que não estava prejudicando em nada, como não prejudica? Sendo assaltado 3x por dia com os players levando mais de 200kk a 500kk toda vez.


Sobre o problema com a demora para receber as moedas, a partir de hoje eu ficarei responsável por confirmar e ativar as doações para agilizar o processo de entrega.
Estarei fazendo algumas análises internas nos administradores para saber se todos estão aptos a exercer o cargo.
Tem alguma sugestão pra melhoria do servidor? (Melhoria em questão de regra, de sistema, de administração, etc) Ou só quer fazer uma reclamação sobre algum administrador, me mande no Whatsapp: 21 96995-9460






E só pra lembrar, não é porque você gasta 600 reais em um jogo que você tem que ter uma atenção a mais.
Não se deixem levar por pessoas que necessitam de um público para fazer seu show.
E nosso servidor não está falindo, a quantidade de jogadores só ta aumentando.



att. ZeebooL_Shox


Última edição por ZeebooL_Shox em Sáb Set 28 2019, 01:02, editado 1 vez(es)






Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

O servidor tem defeitos sim, mas é entendível a parte dos donos porquê é necessário tempo para planejar e por em prática uma alteração, qualquer pequena mudança pode influenciar de maneira positiva/negativa no server, o bps ainda vai crescer muito mais, quem sabe um dia ser o maior servidor de samp do mundo?





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Foxx escreveu:
O servidor tem defeitos sim, mas é entendível a parte dos donos porquê é necessário tempo para planejar e por em prática uma alteração, qualquer pequena mudança pode influenciar de maneira positiva/negativa no server, o bps ainda vai crescer muito mais, quem sabe um dia ser o maior servidor de samp do mundo?
Concordo





TRB
TRB
Novato
Novato

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

@UP





FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

aqle otaku do caraio





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

@up





Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Nao entendi prejudicar dando 500kk no assalto kkkk nada ver certo que ganhou todo esse dinheiro Very Happy 





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu concordo com muitas das coisas que esse rapaz falou e admiro a coragem dele em fazer vídeos dando a sua opinião, mas o mesmo acabou se excedendo até demais. Quem nunca se excedeu, não é? Acredito que ele tinha boas intenções, mas a sua arrogância ficou bem explícita em alguns vídeos e isso eu não acho bacana, faltou humildade.





Wandblast
Wandblast
Novato
Novato

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Ele realmente tinha boas intenções, porém quando tinha uma opinião contrária a dele a resposta era "minha vida é melhor que a sua, eu ganho mais que você", além de querer ter atenção só pra ele, por que ele tinha gastado 700 reais no servidor.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Baby in the sky
TE AMO SHOX <3





magoclovis
magoclovis
Novato
Novato

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vim aqui parabenizar a staff, depois que ele foi refutado por ser apenas mais um jogador independente do dinheiro ele começou a fazer postagens no facebook chorando falando que a staff era ruim e era por isso que o servidor não crescia. Hoje me cadastrei aqui e vi que o servidor é bem movimentado e organizado. Espero que o servidor continue assim, abraço do Clovis!





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos