LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Respondendo ao Nick Putasso (treze ownando e boi dançando) Empty
Esse nick é meio brisado (na verdade não sei quem é mais brisado se é ele ou eu) KKKKKKKKKKKK. Ele fala que vem de  cultura japonesa eles apreendem a respeitar os colegas de trabalho mais faz um video só para reclamar do Xandy que ele demorou para setar as moedas, fala que o lek0 é brisado e incompetente. O trabalho dele  era criar conteúdo para atrair players para o servidor  ai ele faz um  video com o titulo: "BPS está por um fio" pow  imagina alguém assistindo  video dele no forum o que será que maluco pensara sobre o servidor :" Pow daora esse servidor, que tem uma equipe incompetente e que vai falir, vou criar minha conta la  "....  pow quem tem um marketeiro desse não precisa nem de inimigo. Ele fala que só aceitou os 2 assaltos milhonarios ou bilhonarios sei la porque ele não sabia que no BPS tinha sistema de assalto mais já quer dar opinião sobre o que os donos do servidor devem fazer e como devem fazer....
    O áudio tá baixo e uma merda, mais coloquei dois videos do meu amigo Treze Jogando samp em um deles com o  lek0 de jetpack no morro levando um lindo HS, e depois coloquei o video de um Boi dançando.... São videos que eu escolhi aleatoriamente (pq sou brisado tbm)

   





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Respondendo ao Nick Putasso (treze ownando e boi dançando) Empty
kkkkk





Luan01
Luan01
Novato
Novato

Respondendo ao Nick Putasso (treze ownando e boi dançando) Empty
Meu piru Geovani gado

Enviado pelo Topic'it





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Respondendo ao Nick Putasso (treze ownando e boi dançando) Empty
WTF mano, para quer fazer isso? esse fórum ta ficando cheio de video para nada, mano esquece aquele cara vey





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Respondendo ao Nick Putasso (treze ownando e boi dançando) Empty
[alerta="TÓPICO FECHADO"]F L A M E[/alerta]





Conteúdo patrocinado

Respondendo ao Nick Putasso (treze ownando e boi dançando) Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos