LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1373424

Motivo:
Essa disputa é para resolver uma questão financeira. Vamos ao fato:

Eu estava vendendo 2 KM e o CaMuS se interessou a comprar, porém o menu de trade estava bugando mesmo eu não estando de RT, o CaMuS colocava o valor e aparecia $0 pra mim, então eu disse a ele para transferir os 20KK que eu iria utilizar o comando /vendermoedas, depois de alguns minutos não vi nenhuma transferência dele e logo o mesmo disse "Vende pra ele ai" "Perdi 20kk a toa" e foi embora da prefeitura.

Estou abrindo este tópico para verificar se realmente o CaMuS transferiu os 20kk pois caso sim eu vou devolver esse valor a ele como é o certo!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não pois tentei ligar e o celular do mesmo estava desligado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Bem como ocorrido havia perdido 20kk pois transferi ao ID errado!
Com essa transferência falei pra ôce deixar quieto e vende-se para o outro cara!


Msm assim não era necessário ter aberto um tópico denuncia contra minha pessoa...
Tentei falar com o mesmo da conta que transferi e não devolveu! Caso tenha alguma dúvida me chame no PV no ts ou no Fórum!
Aki está a prova que transferi errado :/ SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Resolvido
In_ThiieF escreveu:
Bem como ocorrido havia perdido 20kk pois transferi ao ID errado!
Com essa transferência falei pra ôce deixar quieto e vende-se para o outro cara!


Msm assim não era necessário ter aberto um tópico denuncia contra minha pessoa...
Tentei falar com o mesmo da conta que transferi e não devolveu! Caso tenha alguma dúvida me chame no PV no ts ou no Fórum!
Aki está a prova que transferi errado :/ SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não não amigo não me entenda mal, essa denuncia não tem como finalidade causar punição a ninguém, abri pois não consegui entrar em contato com você e não queria você tomasse prejuízo, então caso tivesse mandado pra mim eu iria lhe reembolsar, mas como você transferiu pro ID errado, me chame in-game pois vou lhe devolver o dinheiro não se preocupe! Vou pedir o encerramento do tópico agora.





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai está amigo! Ao menos assim você não sai no prejuízo! Grande abraço! Bom jogo! Adm pode fechar o tópico por favor, foi resolvido!





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia resolvida.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos