LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
hurricane_RulleZ
hurricane_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
310716

Motivo:
Bom basicamente um membro meu foi banido por "fake", e o mesmo tentando argumentar com a administracao para explicar o ocorrido teve que ouvir de um ADMINISTRADOR a seguinte frase: "fica caladinho", o que e uma coisa engracada para alguem que tecnicamente toma conta do server, tratar players dessa maneira, se nem minha mae fala assim comigo imagina um mero qualquer falar com alguem, espero que haja punicao, se nao houver o motivo acho que sera obvio a todos ne... Indico a rever quem colocam na administracao, parece que estao colocando qualquer um sem educacao.
Ps: Nao faco ideia do cargo desse bacana.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Nem perco meu tempo, administrador quer resolver nada com player nao.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vou ser rápido nessa revisão de banimento, veja abaixo a revisão do teu amigão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo uma coisa, quando o player é puxado principalmente por fake/old já sabemos com quem estamos lidando já fica ciente disso, segundo, o mesmo não quis admitir nem na revisão de banimento mediante a chance no game quando foi puxado, já está mais errado ainda, terceiro, temos ferramentas que nos ajudam 100 por cento das vezes em pegar uma fake só para você saber jovem. Vou fingir que não vi essa revisão vindo de um líder, se o administrador agiu e falou assim foi porque ele já sabe quem era o amado fake/old que estava lidando e sim está autorizado a falar assim pois o fake/old não era santo, mais claro ele não lhe disse o que fez ne? Até porque você mesmo está vindo reivindicar algo por ele sem saber de nada ne? Logico deve ser seu 'amigão' e nem a você deve ter dito a verdade... Revisão negada e vou lhe poupar de uma punição reversa.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos