LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Deltan_Wolf
Deltan_Wolf
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1243652

Motivo:
Exatamente às 20:49:14, eu e minha divisão recebemos o chamado de ocorrência no Banco LS, como mostra a print 1, logo lancei no /d que estávamos em deslocamento.
A print 2 mostra o momento em que chegamos no local do cofre, para conferir a verossimilhança à denúncia.
Até esse ponto, nada fora do padrão, porém, após nossa equipe ter chegado em duas viaturas, estranhamente, vários procurados que estavam dentro do cofre "começaram a forjar queda de conexões" (sim, isso é uma prova quase absoluta de que os citados desconectaram seus computadores da internet abruptamente - desligando o roteador ou simplesmente, a recepção do wireless no próprio computador -, visto que a conexão de todos, como mostra as prints 3, 4, 5, 6, mostra que o ping desses jogadores estava num nível normal, nada que possibilitasse uma queda de conexão espontânea com o servidor), isso mostra EVIDENTEMENTE que os citados na denúncia forjaram queda de conexão dentro do cofre para escapar do local de roubo e não serem alvejados pela minha equipe. É logicamente impossível que, pelo processamento dos softwares, todos esses jogadores começassem a cair do servidor, um logo após o outro, isso é uma evidência clara e óbvia do desrespeito a constituinte do servidor e o anti-RP EXPLÍCITO dos réus.
EM SEGUIDA, O TIMESTAMP DE CADA ATO E O RESPECTIVO RÉU:
20:50:43 -> mbtulio_ (ping 284) | PRINT 3 |
20:51:30 -> browserRLQ (ping 248) | PRINT 4 |
20:51:36 -> trust_Black (ping 218) | PRINT 5 |
20:51:41 -> Harvey_ThiieF (ping 173, o mais absurdo) | PRINT 6 |
CASO SIRVA DE AUXÍLIO A STAFF, POSSO SEPARAR AS PRINTS EM LINKS DISTINTOS.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@mbtulio_ browserRLQ trust_Black Harvey_ThiieF

Organização


Tentou a resolver in-game:
Não.





Harvey_ThiieF
Harvey_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Boa noite, não é novidade que o servidor tem crashado para muitos. Nenhum de nós forçaríamos (algo que n sei nem como se faz) estando em mais de 20 dentro do banco (tendo em vista que somos todos de orgs diferentes. Triads, Los Aztecas e Máfia CN)


Portanto, concluo que sua denúncia é incoerente e não prova absolutamente nada. Abraços!





mbtulio
mbtulio
Novato
Novato

Recusado
é serio essa denuncia?meu jogo crasha toda hora,um absurdo vim falar que to "forjando crash".se viessem falar comigo me entregaria sem problema mas prefere vim com essas denuncias infundadas,pelo amor cara.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, provas insuficientes.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos