LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
787532

Motivo:
mesmo caso da denuncia contra o líder. Estava ocorrendo OP e quando eu saia do jetpack já estava atirando de sniper sem nem ter entrado no TR.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Marechal_PabloCM
Marechal_PabloCM
Novato
Novato

Resolvido
Mesmo caso comentado na minha denúncia, venho comentar na denúncia do Cabo de Exército Tatsumaki. Aqui fica mais claro ainda, sobre a falta de caráter do player, que não tem como mostrar que o mesmo tomou tiros foras do território.


Só de começando pelo simples fato do mesmo, nem ter foto tomando tiro perto do local, e sim, dentro de casa com o comando /vercombates. Mas, caso a denúncia der up o membro será punido severamente.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido
cara o vercombates ta ai vc sabe a merda que fez e quer da uma de bom fazendo textão...

alias, nem sou jogador de fórum não amigo. So denunciei pq eu avisei o líder da sua org e vc junto com o PROPRIO líder continuaram matando de dentro pra fora. 

abraços





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita
Será punido pelo ato de DM, headshot claro no player fora do território, como pode ser visto na prova do tiro e na do /vercombates.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos